Só eu que sinto isso? Aq todo mundo se conhece, queria nunca mais ver ngm que eu já conheci antes, e qnd eu vejo alguém que eu conheço, já conhece a outra pessoa e eu fico preocupada se a pessoa vai falar algo de mim, pq quem eu era antes era bem diferente de hj em dia

só queria mudar de estado mas não posso :// sinto maior necessidade de começar minha vida em outro lugar pra ter minha paz e eu ser quem eu sou de hj

Isso e uma que me afeta muito, não sei se alguém me entende

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/12/2023 12h13
É só mudar para uma cidade mais populosa.
anônimo
27/12/2023 12h15
E qual é a diferença entre o que você era e o que se tornou hoje?
27/12/2023 12h21
Eu não me incomodo com oq os outros pensam ou dizem de mim, então para mim isso é irrelevante.
anônimo
27/12/2023 12h22
A reputação é algo que está na mão de terceiros. Pelo visto, você sofre por impressões alheia sobre você. Isso é inútil.
27/12/2023 12h25
É claro, é melhor ficar morrendo de medo com a violência em uma cidade grande.
27/12/2023 12h32
Então para de perder tempo nesse site, no youtube, no tiktok, vendo série ou filmes, jogando, sei lá. E vai estudar, vai buscar capacitação técnica ou se já tiver, busque emprego em outro pais ou estado se desejar, e vai construir sua vida sendo quem é, é simples. Sai da casa dos pais e vai explorar o mundo como desejar.
27/12/2023 17h31
Ninguém aqui mora em fim de mundo
elas respondem
anônima
27/12/2023 12h20
qual a diferença de vc antes e vc agora? pelo oq vc mostra continua a mesma merda