Tive a minha primeira vez e está sendo frustrante, estou triste e desolada. Não foi como imaginei, foi bem pior. Ele está com vergonha pq broxou e não fala comigo direito. Quase não entrou, doeu, e tô muito mal. O que eu faço?

elas perguntam
14 12
eles respondem
27/12/2023 16h51
Ele broxou porque não soube te estimular pra te deixar toda molhadinha, por isso que não entrou e doeu.

A culpa é dele por não te satisfazer primeiro antes dele querer encaixar.
27/12/2023 13h37
Não. 99,99% de chance de ser ruim.
Tente outra vez.
anônimo
28/12/2023 05h52
Não foi culpa sua, ambos estavam inseguros, seja clara de ele for seu parceiro fixo, tenta mais vezes, vocês vão conseguir.
27/12/2023 13h54
Não foi ruim, mas foi muito longe de ser bom.
É normal não ser perfeito no começo, mas logo vocês estarão bem tranquilos.
anônimo
27/12/2023 13h35
Foi boa, na medida do possível.
anônimo
27/12/2023 12h22
Foi uma bosta tbm
anônimo
27/12/2023 18h02
Não
anônimo
27/12/2023 14h07
Foi com uma branquinha, era bonitinha mas nao tinha bunda nem corpo, era bem magrinha. Mas não queria entrar de jeito nenhum, então forcei e começou a sair sangue.
27/12/2023 13h42
Acho que foi ruim pq ele broxou!
É prazeroso ser o primeiro de uma garota, mas dá trabalho mesmo. Acho que por isso tem cara que gosta de mulher que não é mais virgem!
27/12/2023 17h49
A primeira é tensa para os dois. Relaxa. Ele está aprendendo a transar? Ele já tinha experiência? No início do meu namoro eu era inseguro com o tamanho do meu bingolau. O primeiro encontro eu fiz ela gozar duas vezes usando os dedos. Ela apaixonou. Mas eu tinha receio do meu pau, tando que transei de cueca. Ela foi ficando e ficando, teve paciência comigo. Passado uns 6 sexos, aí sim fui peitar a perseguida de camisinha, nuss, eu dei uma brochada, ela foi muito paciente e me deu apoio e tals. Foi passando os dias. Fomos ficando, o sentimento dela por mim foi aumentando. Aí comecei a comer devagar, priorizando o prazer dela, pegada, carícias, carinhos, maõs pra todos os lados, dedos até no thósca dela. Hoje, 6 meses depois, duvido que haja sexo melhor que o nosso. Temos brinquedos, vibrador, a metelança é firme. Nunca mais brochei. Então esse sucesso dependeu mais da ajuda dela do que minha. Então colega, ajude o cara, seja paciente, curta o pau dele, idolatre o pau dele, olhe o pau dele, faça carícias no pau dele, devagar ele pegará confiança em vc e as coisas irão melhorar...
anônimo
27/12/2023 18h04
O meu pau ficou duro e gostei demais.
27/12/2023 18h10
N tive.
elas respondem
anônima
27/12/2023 13h33
Minha primeira vez foi com meu marido, lua de mel, fiquei super tensa, nossa!! Depois de 5 dias que conseguimos penetração total, e com ela uma inflamação da glândula de bartulinite que fiquei quase 2 semanas tratando sem conseguir andar direito, sexo então...aff e ele querendo fazer anal, enquanto vagina estava doendo, sem piedade de mim. Deve ser por isso q sexo com ele pra mim nunca mais foi prazeroso, vivemos 18anos juntos até q me libertei
27/12/2023 14h24
o problema é q vc idealizou, sua vida nao acabou por causa disso
27/12/2023 14h20
Foi uma merda kkkkk
Doía bastante e demorou dias pra poder finalmente ter relações sem muito incômodo. E não entrava tbm, mesmo eu não estando nervosa.
28/12/2023 05h58
Foi ruim depois que entendi que o cara não estava nem aí p mim, que era só pra tirar vantagem e aumentar o ego. Se foi com alguém que se importa com vc, numa relação de afeto e responsabilidade, o resto são detalhes que vocês podem ir corrigindo juntos...
27/12/2023 14h17
Doeu no começo, muito mesmo. Depois foi só alegria
anônima
27/12/2023 14h25
Horrível
anônima
27/12/2023 13h39
A sintonia que tínhamos era maravilhosa, mas doeu e ficou 1 semana sangrando
anônima
27/12/2023 12h23
foi um lixo
anônima
27/12/2023 13h39
Doeu bastante. Na segunda médio, só na terceira que foi prazeiroso. Não desanime, continuem tentando. Eu acho que fiquei muito nervosa e tensa nas primeiras, depois que relaxei e me entreguei totalmente a coisa aconteceu naturalmente....
anônima
27/12/2023 13h38
Eu espero e quero que seja.
anônima
27/12/2023 16h50
Minha primeira vez não.