vou explicar melhor, é assim

Qnd vocês vão vê as redes sociais do cara e olham quem ele segue, vocês batem o olho no perfil de uma mulher e já pensa que é putaria ou vocês entram na conta delas pra ver o q é?
tipo eu q sigo 91 pessoas mais 21 dessas é mulher, só q todas são conteúdo informativo, se vcs tivessem a fim de um cara assim e entrasse na conta dele, ia achar ruim?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/12/2023 18h53
Eu olharia tudo, se seguisse perfil de putaria já ia descartar.
anônima
27/12/2023 18h58
Eu sou muito insegura nesse quesito... Não confio em homem que segue perfil de "putaria", mesmo aqueles mais velados, como aquela menina de Portugal que viaja pelo OF. Então sim, eu entraria em todos os perfis para saber.
28/12/2023 00h45
Sim, eu olho o perfil da pessoa.
28/12/2023 00h59
Sim, eu olho o perfil da pessoa