Gente eu e minha namorada, namoramos a 1 mês, ontem de noite na casa dela conversamos sobre tudo e inclusive sobre nudes, eu disse que eu nunca mandei, ela já mandou 2 vezes em um jogo virtual que ela namorou com um carinha e pro ex-namorado, pra mim ela nunca mandou mas tbm nunca pedi, me mandou vídeo se masturbando só. Isso me incomodou um pouquinho sla, eu devo me importar com isso ou não???

eles perguntam
3 12
elas respondem
27/12/2023 17h33
Quem sabe com o que você deve se importar é você mesmo. Aqui cada um vai dizer uma coisa. Há os que digam que não se importam com o passado do parceiro e outros que levam isso em consideração. O que te incomoda exatamente? Você acha ela promíscua? No seu julgamento, vc acha isso bom ou ruim? Só vc pode responder essa pergunta.
anônima
08/02/2024 09h11
Não
anônima
08/02/2024 09h50
Deve se importar sim.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 13h14
Aí vocês podem parar de continuar a conversar essas coisas. Aproveite que dessa vez deu certo. Se for para saber o que ela já fez além disso você não terá maturidade, então não tente.
27/12/2023 13h11
Quase 0km e tu reclamando meu chapa
anônimo
27/12/2023 13h12
Vídeo > foto. Você tá achando ruim?
Vídeo é uma foto que se mexe, cara.
27/12/2023 13h15
Ajudo sim.
anônimo
27/12/2023 13h17
Vídeo se masturbando é nudez! Mas ela é bem safada mesmo confiar em namorados pra mnd esse tipo de vídeo.
Só acho que ela é bem safada e vai te trazer é dor de cabeça daqui uns tempo
27/12/2023 13h17
Vá capinar um lote. PQP
Quanta insegurança.
anônimo
27/12/2023 13h22
Mendigando nudes de putinha é o fundo do poço kkkkk
27/12/2023 13h32
Tudo o que você souber do passado em questão de relacionamento, vai te incomodar...se você quer tranquilidade deixa o passado no passado, não precisa saber.
anônimo
27/12/2023 15h51
É normal sentir-se desconfortável ao discutir experiências passadas, mas é importante lembrar que cada pessoa tem uma história única. Se a situação está causando desconforto, converse abertamente com sua namorada, compartilhando seus sentimentos de maneira honesta e respeitosa.
anônimo
27/12/2023 18h30
Termina.