O desejo de voltar no tempo e fazer tudo novamente, de um jeito diferente!! Essa é a frase que mais se ouve por aí. Porque ainda se ouve tanto essa frase? Será que todos que a dizem não fizeram o que queriam da maneira que queriam em momento oportuno?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/12/2023 13h25
Porque vivemos de arrependimentos.
27/12/2023 13h26
Nada poderia ter sido diferente, cada decisão tomada foi a "melhor", com base na maturidade que tínhamos na época.
27/12/2023 18h43
A tecnologia ainda não criou algo que pudéssemos voltar no tempo, mas seria interessante sim.
elas respondem
27/12/2023 13h28
Como me arrependo de certas coisas meu Deus, daria tudo para voltar atrás