Companheiro, fiel, amoroso...
anônima
27/12/2023 16h57
Eu quero um homem romântico, carinhoso e companheiro pra chamar de meu. Alguém que seja mais do que meu namorado, um homem que seja meu amigo, que pense em construir uma vida comigo, que me queira e que me ame independente das circunstâncias. Um homem que saiba do valor da fidelidade e reciprocidade em um relacionamento, e que esteja preparado pra receber o meu melhor e todo meu amor.
anônima
27/12/2023 17h44
Que pergunta mais absurda.
27/12/2023 18h25
Fiel, corajoso, respeitoso, e inteligente
eles respondem
27/12/2023 18h03
O básico, senhor Kauan. Uma mulher de aparência aceitável, vaidosa, fiel, que me respeite, engraçada, jovem, disposta a compartilhar a vida.
Só que se você for procurar isso aí no mercado sexual de hoje em dia você dificilmente vai achar e quando acha você se depara com duas situações: ou ela está buscando um Brad Pitt milionário ou ela é uma degenerada procurando admiração de cafajeste, aí quando ela bate os 30 anos com filho nas costas ela muda ideia e quer um cara romântico, um cara companheiro, trabalhador. Só que aí esse trouxa aqui não quer mais.
Há alguns anos atrás aconteceu algo marcante na minha vida; eu gostava muito de uma menina e fazia tudo por ela dentro da minha realidade, tratava ela feito princesa, era atencioso, romântico e tals, ela me trocou por noia que batia nela. Eu não sei se faltou inteligência, eu não sei se a culpa é minha, sinceramente eu não sei o que exatamente deu errado, mas desde esse dia eu não consigo mais gostar de ninguém.
27/12/2023 16h48
Pro truco ou pra jogar em dupla no Clash Royale
27/12/2023 16h49
Uma doente mental para ser minha cúmplice.
27/12/2023 16h55
Uma testuda igual eu.
anônimo
28/12/2023 07h41
Fiel, companheira, inteligente , que goste de estudar.