Tive um relacionamento de 5 anos.. onde tive desse relacionamento um bebe de 5 meses.. hoje praticamente recebo o pior da pessoa. E praticamente todos ao redor dela de trabalho amizade são mais valorizado do que eu...
particularmente uma amiga de trabalho que agora e a manda chuva. Que só leva pro mal caminho...

hoje decidi me separar.. por não ter mais vontade de lutar sozinho por um sentimento que no meu ver não tem solução.

só que eu quero fazer o DNA da criança pra poder ter certeza do que eu posso fazer em relação a ela porque tudo que vem dela pra mim e só como se eu fosse lixo... merda... imprestável entre outras coisas.. mas os outros são tudo.

Terminar eu fiz , o que eu posso fazer alem disso para que nao seja prejudicado judicialmente ou algo do tipo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/12/2023 17h29
Tem que procurar um bom advogado e exigir o DNA.
eles respondem
27/12/2023 17h13
Busque tratamento psicológico, veja o que pode fazer com seus direitos ou contrate um advogado.