O pai do meu filho é um homem abusivo e tóxico, sofri todos os tipos de agressões físicas e psicológicas, traições, mentiras. Quando o meu filho nasceu, ele assumiu a amante dele, me afastei e sofri muito. Fiz terapia por vários anos, eu estava tão bem, saindo, conhecendo pessoas novas, fazendo vários planos aí ele separou da então namorada dele e se aproximou de mim, não demonstrou nenhum interesse em ficar comigo, se aproximou mais assuntos do nosso filho, resolvemos fazer o aniversário do nosso filho juntos, planejamos, organizamos tudo na maior paz, que nunca tivemos, pois nossa convivência foi caótica. Ele então me chamou pra passar o Natal na casa dele e eu passei, lá foi tudo tão bom, ele parecia outra pessoa e eu acabei cedendo depois de mais de 2 anos sem ter nenhum contato com ele, fiquei com ele, passamos a noite juntos. Depois de 2 dias do Natal foi o aniversário do nosso filho e ele levou uma mulher pro aniversário que nós dois fizemos juntos, ficou com ela na frente de todo mundo, isso me doeu tanto, como na primeira vez. Estou desde o aniversário chorando tanto, me sentindo um lixo, usada, com vergonha de mim mesma e uma dor tão grande.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/12/2023 17h24
As pessoas não mudam, que isso sirva de lição para a vida.
27/12/2023 17h10
Não deixando usar-te.
27/12/2023 17h36
Bem feito.
Isso eh para vc parar de ser burra. Dessa vez vc aprende.
27/12/2023 18h36
O primeiro passo é assumir a responsabilidade pelas escolhas que fez. Você escolheu ficar com ele de novo. A segunda é, faça algo a respeito para que isso nunca ocorra novamente. Lembre-se sempre, você poderia ter escolhido não ficar com ele. Se tivesse feito isso, não estaria passando por isso agora.
elas respondem
27/12/2023 17h16
Lembrando que não tem como mudar o passado, já foi. Não fique se martirizando por isso.
Agora você aprendeu que ele não mudou, não vai cair mais nessa.
27/12/2023 17h27
Não se permitindo ser usada. Sinto muito pela sua situação, mas é como dizem "ninguém colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou a isso". Você precisa quebrar esse ciclo. Esse cara não presta e não vai mudar nunca. Se liberte dele.
anônima
27/12/2023 18h41
Não se culpe por atitudes porcas vindas da outra pessoa. Isso é responsabilidade dele e com sua própria consciência. É o caráter dele que é podre.
Erros nos ensinam, por mais dolorosos que sejam. Agora você sabe que por mais que ele aparente, não vai mudar.