1
364  27/12/2023 18h41

O pai do meu filho é um homem abusivo e tóxico, sofri todos os tipos de agressões físicas e psicológicas, traições, mentiras. Quando o meu filho nasceu, ele assumiu a amante dele, me afastei e sofri muito. Fiz terapia por vários anos, eu estava tão bem, saindo, conhecendo pessoas novas, fazendo vários planos aí ele separou da então namorada dele e se aproximou de mim, não demonstrou nenhum interesse em ficar comigo, se aproximou mais assuntos do nosso filho, resolvemos fazer o aniversário do nosso filho juntos, planejamos, organizamos tudo na maior paz, que nunca tivemos, pois nossa convivência foi caótica. Ele então me chamou pra passar o Natal na casa dele e eu passei, lá foi tudo tão bom, ele parecia outra pessoa e eu acabei cedendo depois de mais de 2 anos sem ter nenhum contato com ele, fiquei com ele, passamos a noite juntos. Depois de 2 dias do Natal foi o aniversário do nosso filho e ele levou uma mulher pro aniversário que nós dois fizemos juntos, ficou com ela na frente de todo mundo, isso me doeu tanto, como na primeira vez. Estou desde o aniversário chorando tanto, me sentindo um lixo, usada, com vergonha de mim mesma e uma dor tão grande.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
anônimo
27/12/2023 17h24
As pessoas não mudam, que isso sirva de lição para a vida.
27/12/2023 17h10
Não deixando usar-te.
27/12/2023 17h36
Bem feito.
Isso eh para vc parar de ser burra. Dessa vez vc aprende.
27/12/2023 18h36
O primeiro passo é assumir a responsabilidade pelas escolhas que fez. Você escolheu ficar com ele de novo. A segunda é, faça algo a respeito para que isso nunca ocorra novamente. Lembre-se sempre, você poderia ter escolhido não ficar com ele. Se tivesse feito isso, não estaria passando por isso agora.
elas respondem
anônima
anônima
27/12/2023 17h16
Lembrando que não tem como mudar o passado, já foi. Não fique se martirizando por isso.
Agora você aprendeu que ele não mudou, não vai cair mais nessa.
27/12/2023 17h27
Não se permitindo ser usada. Sinto muito pela sua situação, mas é como dizem "ninguém colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou a isso". Você precisa quebrar esse ciclo. Esse cara não presta e não vai mudar nunca. Se liberte dele.
anônima
anônima
27/12/2023 18h41
Não se culpe por atitudes porcas vindas da outra pessoa. Isso é responsabilidade dele e com sua própria consciência. É o caráter dele que é podre.
Erros nos ensinam, por mais dolorosos que sejam. Agora você sabe que por mais que ele aparente, não vai mudar.
anterior
Queria sinceridade sobre meu relacionamento, alguém pode ajudar?
próxima
Tem uma mulher no trabalho que acho que gosto dela, o que eu faço?