Ela só olha no meu olho e conversa dmpolgada se o assunto for do interesse dela que é a vida do ex marido dela e os problemas do meu irmão ( que não aceitou eu morar na casa dele )
Qualquer coisa que eu falo ela pega o telefone dela vai mexer e fica muda ... eu encerro e ela só diz tchau.
Cara ter uma mãe como a minha é ser sozinha no mundo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/12/2023 19h58
Pergunta pra ela porque ela faz assim, que você fica chateada, se nao resolver trata ela igual quando ela puxar assunto.
anônimo
27/12/2023 19h54
Acho tudo ruim
elas respondem
anônima
27/12/2023 20h08
difícil é uma mãe não ser assim
anônima
27/12/2023 20h45
Ta já entendemos que vc não gosta da sua “mãe “ !!
MDS , so da sua mãe na suas perguntas