Fiz amizade com uma menina que namora outra menina, aí eu estamos conversando quase todos os dias, e eu sempre deixando claro que respeito o relacionamento dela, e toda vez que ela vinha me tratar com muito carinho eu cortava logo pq não gostava e ainda falei assim "eu levo muito a sério o relacionamento dos outros" pra hoje descobrir que ela tá dizendo que eu tô dando em cima dela só pq brinquei pela primeira vez dizendo que ela dança seduzente e assim eu poderia fazer uma "talaricagem" aí caraaaa

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2023 02h04
Deixa de frescura e leva logo essa menina pro abate. Não perde tempo.
anônimo
28/12/2023 02h01
Compartilhe conosco o vídeo dela dançando.
anônimo
28/12/2023 02h06
Ela tem quase certeza que você gostou e está se segurando, agora está te pressionando e já percebeu que você sentiu.
Está te manipulando direitinho.
elas respondem
Loo
28/12/2023 02h05
Parabéns por confiar