Meu primeiro relacionamento terminou faz 1 mês, foi um relacionamento muito complicado mas eu amei demais ele. Não tem um dia desde o término que eu não pense nele e em tudo que vivemos. Voltar não é uma opção pq apesar de sentir falta, o desrespeito que ele me tratou no fim do namoro anulou essa possibilidade. Meu sofrimento não é nem tanto pela falta dele como pessoa, mas pelo modo como ele me destratou quando terminou comigo e a saudade dos momentos bons que tivemos juntos

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/12/2023 10h12
Depende muito do tempo de relacionamento, da dependência emocional, de como vc está vivendo após o término, eu diria que pra viver bem sem a pessoa é uns 4 meses e para esquecer totalmente apartir de 1 ano.
28/12/2023 10h55
Exatamente 128 dias.
anônimo
28/12/2023 13h43
Namorei por mais de 5 anos.
1º Dia a pessoa fez falta óbvio
2º Dia eu n ia ter a pessoa msm, então superei.
3º Dia n lembrava mais da pessoa, já q decidi seguir em frente e tenho minhas próprias questões a resolver q de fato são importantes.
28/12/2023 20h14
nunca supero
anônimo
28/12/2023 20h15
1 segundo.
28/12/2023 20h17
4 dias
elas respondem
28/12/2023 10h11
Seria bom você conversar com um psicólogo, dizem que ajuda nesses processos, mas eu nunca conversei com algum. Isso que você perguntou pode levar um mês, seis meses, um ano ou até anos, depende da pessoa e das circunstâncias.
anônima
28/12/2023 13h40
Estou a 6 anos e nunca esqueci um ex.
Mesmo namorando outros, nao teve um dia que não me lembrasse dele.
28/12/2023 20h17
Tive um relacionamento em 2013 que demorei anos para superar até evitava ouvir músicas que me lembravam ele. Hoje tô bem.