E pq você acha que isso aconteceu com a internet?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
28/12/2023 10h47
Claro que não, nada a ver. O que eu vejo sim são pais cada vez mais relapsos e vagabundos, que deixam seus filhos passarem horas numa internet, enfiados dentro de um quarto escuro, enquanto que estes merdas de pais não precisam ficar se preocupando com eles ou ver acara deles. Pais que não são capazes de gastar cinco minutos por dia para ensinar aos seus filhos o que é certo ou errado, e de como se usa uma internet de forma correta.

Dai estes filhos se isolam procurando apoio nos lugares mais errados possíveis dentro de comunidades perigosas na internet, ou acabando por ficar com cabeça fraca e achar que a internet é uma realidade.
28/12/2023 11h23
Acho que sim
28/12/2023 18h38
Uai, comentários sem filtro, Instagram com só gente que parece Barbie kkkk ué, quem tem fragilidade emocional aumenta o risco, eu acho.
eles respondem
anônimo
28/12/2023 10h40
Isso já é sabido cientificamente, e ocorre porque as pessoas estão cada vez mais isoladas. A relação virtual não satisfaz a necessidade humana, e o deslocamento para ela está deixando as pessoas infelizes.
28/12/2023 10h39
Transtornos mentais sempre existiram, a diferença é que, com a Internet, se tornou visível.
anônimo
28/12/2023 10h42
Não foi a internet que deixou as pessoas doentes, embora tenha contribuído com alguns hábitos ruins. Acho que a modernidade, de modo geral e como vivemos, e o conhecimento sobre os transtornos fazem com que a nossa impressão seja essa equivocada relação de causa e efeito.
28/12/2023 11h19
Não. De onde tirou essa informação?
28/12/2023 18h08
O mundo moderno fez isso.
anônimo
28/12/2023 18h39
Não.
anônimo
31/12/2023 15h35
Não
31/12/2023 15h40
N elas sempre tiveram mas encontraram refugio aqui ..
Sou casado feliz, mas sofri abandono...aqui eu destilo meu ódio con certas atitudes que causam sofrimento em pessoas inocentes.