Claro que não, nada a ver. O que eu vejo sim são pais cada vez mais relapsos e vagabundos, que deixam seus filhos passarem horas numa internet, enfiados dentro de um quarto escuro, enquanto que estes merdas de pais não precisam ficar se preocupando com eles ou ver acara deles. Pais que não são capazes de gastar cinco minutos por dia para ensinar aos seus filhos o que é certo ou errado, e de como se usa uma internet de forma correta.
Dai estes filhos se isolam procurando apoio nos lugares mais errados possíveis dentro de comunidades perigosas na internet, ou acabando por ficar com cabeça fraca e achar que a internet é uma realidade.
Isso já é sabido cientificamente, e ocorre porque as pessoas estão cada vez mais isoladas. A relação virtual não satisfaz a necessidade humana, e o deslocamento para ela está deixando as pessoas infelizes.
Não foi a internet que deixou as pessoas doentes, embora tenha contribuído com alguns hábitos ruins. Acho que a modernidade, de modo geral e como vivemos, e o conhecimento sobre os transtornos fazem com que a nossa impressão seja essa equivocada relação de causa e efeito.
N elas sempre tiveram mas encontraram refugio aqui ..
Sou casado feliz, mas sofri abandono...aqui eu destilo meu ódio con certas atitudes que causam sofrimento em pessoas inocentes.