Uma mulher que vocês ficavam, passando uns dias que vocês se encontraram ela manda mensagem dizendo que não quer mais ficar e que coloca ponto final. Depois bloqueia em tudo cortando contato. Voltariam atrás? Ficariam confuso? Como reagiriam se esta mulher fosse uma pessoa a qual vocês gostassem de se envolver?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/12/2023 11h09
gostaria de entender o motivo
28/12/2023 11h16
Prefiro manter distância de gente que não sabe conversar.
28/12/2023 11h26
Eu iria cortar totalmente o contato com ela, claro partindo da premissa que eu não causei nenhum mal a ela.
28/12/2023 11h23
tacava o foda-se
28/12/2023 13h52
Com certeza ficaria confuso.
Mas não a incomodaria,eu entenderia e respeitaria a decisão dela.
Iria questionar apenas uma vez,caso ela pudesse ou quisesse responder,mas nada alem disso