Namoro tem 8 meses e reparei que sou dependente emocional. Qualquer mínima mudança da minha namorada eu já fico remoendo com isso, a ponto de me tirar o foco das outras atividades e trabalhos do meu dia a dia.
Eu queria tacar mais o "foda-se" e seguir o relacionamento com leveza, mas é dificil
Eu nunca expus isso p ela óbvio, ou qualquer tipo de insegurança, guardo tudo pra mim

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/12/2023 12h51
Chato isso, vc tem q mudar sua mentalidade
anônima
28/12/2023 18h22
Só terapia
28/12/2023 18h23
Um relacionamento é diálogo, fale com ela. Busque ajuda psicológica, deve ter na raiz aí.
Ore, confie que se for de Deus nada vai atrapalhar.
eles respondem
28/12/2023 11h50
Faz terapia.
anônimo
28/12/2023 11h49
Ainda bem que sou aquariano.
28/12/2023 12h49
Talvez uma dica é só se envolver com quem você não gosta muito. Pode parecer meio ridículo o que eu estou dizendo, mas se a pessoa é minimamente bonita, mas não faz muito seu tipo na personalidade, vai nela que é melhor.

Esse negócio de investir só em quem faz "borboletas no estômago" é zoado porque você acaba levando a pessoa a sério d+ hehe
28/12/2023 18h20
Tem que amadurecer
anônimo
28/12/2023 23h36
Por que acha que o OnlyFans tem faz tanto sucesso mesmo tendo peito e bunda de graça na internet?

Ao contrário do que muitos pensam, uma boa parte dos homens não quer apenas satisfação sexual, do contrário iriam recorrer a gps, gastando até menos que em um relacionamento. Se trata de ter algum tipo de ligação emocional e reciprocidade (ilusória ou não); saber que a mulher está ao seu lado por livre e espontânea vontade; saber que entre tantos machos, ela o escolheu. Tem a ver com ego masculino e dominância.

Já as mulheres não pensam assim, para elas os homens são ferramentas, tanto faz o que uma ferramenta pensa, importante é que cumpra seu papel. Mas não entenda mal, elas não fazem por falta de carácter, e sim por causa de seu cérebro primitivo que contém em sua memória evolutiva tempos em que os homens morriam facilmente, abandonando assim a mulher e a prole. O que poderiam fazer então? Se associar a outro macho para garantir sua sobrevivência. Não havia tempo para lamentações e luto. Esse pragmatismo foi fundamental para a sobrevivência da nossa espécie, por isso não vejo como um comportamento insensível a ser demonizado.

Dito isto, caro Van, não se culpe por seus sentimentos, mas se está mal, a decisão cabe a você.