Inclusive as leis? Se hoje uma mulher tem liberdade, é porque um coletivo de homens deixou?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
28/12/2023 12h45
Todos já sabem disto, nunca parou as criações, inovações revoluções, sem a gente o sofrimento seria certeza absoluta.
28/12/2023 12h47
Não tudo, muitas coisas tiveram a participação das mulheres, direta ou indiretamente.

Talvez anos de opressão e impeditivos também tiveram influência nessa discrepância.

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, as mulheres não podiam operar na bolsa de valores, elas não podiam ter conta bancária sem autorização do marido, e até mesmo de votar.

É natural que, os homens tendo acesso a tudo, tivessem maiores oportunidades.
28/12/2023 12h42
Exatamente isso, e ainda são ingratas.
28/12/2023 12h47
que comece a guerra
anônimo
28/12/2023 12h48
As leis e a moral não são uma "invenção" do gênero humano e não do "homem". Isso reduziria o gênero feminino a amoralidade, coisa que não faz sentido nenhum.
As mulheres também criaram a agricultura. Isso deu base ao sistema social que vivemos, nem por isso existe algo como uma "dívida". A espécie humana se desenvolve como espécie e não como uma disputa homem x mulheres.
anônimo
28/12/2023 13h48
Não sei