É quando estimulam o ponto g que é a extensão do clitoris por dentro, seja com dedos ou penetração, ou ao estimular a parte externa do clitoris?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/06/2024 00h04
Quando eu senti o orgasmo com o cutucão da cabeça do pau no útero me levou ao auge do êxtase na qual cada socada da pica foi um choque efervescente de prazer que senti do fundo da buceta passando por todo o meu corpo e a consequências deste orgasmo avassalador foram os altos gemidos sucessivos com o meu corpo se contraindo a cada bombada da pica, me fazendo gozar de tremer não somente o corpo mas a buceta no pau dele.
anônima
02/06/2024 00h06
Só sinto no contato externo do clitóris
eles respondem
28/12/2023 12h49
penetração com um botijão de gás
02/06/2024 00h06
pega uma melancia....