Não.
eles respondem
28/12/2023 13h12
Ajuda, mas não é a fórmula.
28/12/2023 13h13
se quiser algo sério vai demorar um pouco
mas se quiser só casual, hj em dia pá pum
anônimo
28/12/2023 13h58
Cara, não sei. Mas, boa sorte aí!
28/12/2023 14h01
Se voce juntar uma grana no final do mes pra ir na zona pagar uma prostituta,ou ligar pra uma garota de programa,sim.
Se voce está pensando em namorar pra transar,aí já é um tanto mais dificil e demorado.Não vai ser da noite para o dia que irá surgir uma namorada,tem que investir o dinheiro do seu salario em um monte de coisas até isso acontecer.
Aí voce escolhe,rapido e barato,mas não bom,ou bom e barato,mas não rapido