Que não sabe lidar com suas emoções. Basicamente o que o @Noah_ falou
anônimo
28/12/2023 18h29
É aquela que tem dificuldade em lidar com suas emoções de maneira saudável, podendo agir impulsivamente, ter dificuldade em expressar sentimentos ou enfrentar conflitos.
anônimo
28/12/2023 18h29
mulheres, é o significado pra pessoa emocionalmente imatura todas elas são
Não é querer ser misógino mas tudo que eu vejo e vi pesquisando não importa a idade as mulheres são sempre emocionalmente mais instáveis
anônimo
28/12/2023 19h59
Que tem ciúme ou quer invadir a minha privacidade.
28/12/2023 20h59
Alguém que faz uma pergunta desse tipo.