Até a gasolina da minha motinha eu passo no cartão do meu pai.
Ele deixa um dos cartões comigo para emergências e eu uso para coisas como gasolina, comida e farmácia

Meu salário mesmo só fica para meus produtos de higiene pessoal, manicure, roupas e principalmente perfumes
Quando ele morrer vou sentir falta de tudo isso, ai aproveito enquanto posso

elas perguntam
13 7
eles respondem
29/12/2023 00h22
"Quando ele morrer vou sentir falta de tudo isso, aí aproveito enquanto posso"

Sentir falta do pai? O pai que se foda, o problema msm vai ser ficar sem o cartão de crédito dele ksksksksks

O valor de um homem está somente no que ele proporciona financeiramente, o homem em si não vale porra nenhuma. Esse bagulho é extremamente óbvio e escancarado mas msm assim ainda tem uma porrada de otário que não percebe isso ksksksks

"Nada a ver, eu quis dizer que blá blá blá..."

Tá bom, ok ksksks
28/12/2023 20h50
vida tá boa em princesa
28/12/2023 20h59
Geração parasita.
anônimo
28/12/2023 23h06
Muito se fala sobre sair de casa para criar independência, mas não levam em conta a atual situação econômica do país. Conversa de boomer que se acha superior.

Se sua relação com seus pais está suportável, não há porquê sair de casa tão cedo. O ideal seria aproveitar a provisão investindo o dinheiro que conseguir no seu futuro.
28/12/2023 23h10
Não é besteira,vale muito a pena sair sim.
Essa vida boa que voce tem há um custo muito caro que voce paga.
Sua liberdade,poder fazer o que quer na casa,chegar a hora que quer,não ter que dar satisfação pra ninguem,e ter autonomia sobre as suas coisas
anônimo
29/12/2023 01h18
Verdade
28/12/2023 20h45
Eu não pretendo sair tão cedo, mesmo formado e trabalhando..
29/12/2023 00h14
Pode dormir com namorado em casa de boa?
28/12/2023 23h08
Sim, alguem mais pensa
anônimo
28/12/2023 23h07
Você pensa isso.
28/12/2023 21h06
Eu pago é tudo. Só preciso de 1 milhão de reais.
anônimo
28/12/2023 20h52
Foi uma das melhores coisas que fiz.
elas respondem
28/12/2023 20h54
eu nunca me relacionaria com alguém q n valoriza independência... acomodado fica para sempre onde está. deus me livre.

we need to fly ourselves before someone else tell us how
anônima
29/12/2023 00h33
Pq vc é um má encostada! Deus me livre, não é pq são meus pais que eu vou ser uma sangue suga. Crie vergonha na cara!
anônima
28/12/2023 20h48
A passarinho tem que sair do ninho antes que ele pegue fogo, pq se não vira um adulto que não sabe nem estourar uma pipoca de micro-ondas sem incendiar a casa.
anônima
28/12/2023 23h51
Urge ser independente financeiramente.
anônima
28/12/2023 23h08
Se você tem um bom relacionamento com eles e não tem motivos para sair, não vejo problema.

Só aproveite a oportunidade para ir economizando para quando precisar.
28/12/2023 21h05
Deveria valorizá-los, não se gabar como se eles fossem idiotas. Gratidão sempre.
E nem tudo na vida é dinheiro. Esteja na casa deles pq gosta da presença deles, afinal, eles não são eternos.
anônima
28/12/2023 20h47
Só saio casada.