Uma pessoa que já faleceu faz uns 13 anos cuidando de uma pessoa que faleceu faz um ano, essa pessoa era esposa do senhor que faleceu recentemente.

Para quem não acredita, não precisa responder nada, muito menos "aaainnmm, não acredito em nada disso".

elas perguntam
9 2
eles respondem
28/12/2023 21h43
Não acredito nessas coisas e acho que é o cerebro da pessoa que cria os sonhos mas me interesso muito por sonhos e seus signfiicados e na cabeça da pessoa que sonhou com certeza ve as duas pessoas no mesmo lugar de mortos
anônimo
28/12/2023 21h43
Curiosidade, na sua religião há pessoas que interpretam sonhos? Existe isso?
28/12/2023 22h00
Vc sabe sobre flúor?
anônimo
28/12/2023 22h16
Eu acho que são percepção nossa mesmo. Esse sonho mostra que você espera que em outro plano de vida eles tenham se reencontrado.
anônimo
28/12/2023 22h20
Joga no bicho amanhã
28/12/2023 21h55
Não significa nada.
anônimo
28/12/2023 22h20
Significa que o cérebro sem ter outras preocupações criou essa imagem assim como conscientes imaginamos muitas coisas
anônimo
28/12/2023 22h22
Efeitos da maconha
01/01/2024 19h42
Foi um lindo sonho.
elas respondem
28/12/2023 21h53
Eu já sonhei com MORTE, isso mesmo Própria MORTE que se transfigura o nosso ente querido que já morreu, e vc pensa que é ele e mas não é. Cheguei sonhar com o meu tio que faleceu há mais de 10 anos, meu irmao quase morreu,tem 2 anos atras.

Cada um tinha um significado, A morte representava Alerta alguém próximo que vai morrer, quando vc sonha isso logo vc sente o cheiro de flor e vc pode impedir repreendendo no nome de Jesus e orando para prolongar o dia de vida.

E já o falecido no sonho, pode não ser representando como Morte, mas LIGAÇÃO que ele tem com vc e e te mostra que vc não precisa se preocupar que ele está bem.
anônima
28/12/2023 22h06
Acho que é só coisa da cabeça da pessoa