Tipo, o cara queria muito ficar com você, mas você não queria, ficava enrolando e etc, mas quando finalmente você resolveu dar uma chance, acabou gostando do cara. Ou se já não sente atração, nada mais pode mudar isso?

eles perguntam
12 3
elas respondem
29/12/2023 16h58
Sim e foi arrependimento, não deu em nada.
29/12/2023 17h03
acho q o único jeito de vc mudar de ideia é se o cara for um “nem fede nem cheira” tipo vc não tá interessada, mas nao sente “repulsa” (nao é exatamente essa a palavra). tem um cara q insiste em me pegar faz tempo, mas desde que eu vi ele pela primeira vez sempre tive um sentimento meio “eca”, nesse caso dele não tem nada que me faça mudar de ideia, nada que ele faça. agora tem outro caso, de um cara que gostava de mim há uns 4 anos e eu cheguei a gostar dele, mas depois passou e não quis mais, fiquei sem interesse nenhum nele por anos e agora tô a fim de ficar com ele,
anônima
29/12/2023 17h07
Malditas lembranças...
anônima
29/12/2023 18h25
já ss, fui gentil o máximo q pude, mesmo dps qnd precisei viajar ajudei em crise de ansiedade na madrugada cansadíssima, ouvi e apesar da distância por respeito e cordialidade. No fim, ele começou com o básico do homem: q tá ocupado, deboche e etc.

por isso n tenho mais pena, fui leal e fiz minha parte tô fora. 2x q passei essa bosta sfd
29/12/2023 18h27
Já.
Me ocorreu duas vezes.
Já fui por insistência e depois me apaixonei.

E tb já fui achando o cara o máximo, e chegando lá me decepcionar a ponto de não repetir.
29/12/2023 18h53
Sim e não foi um ficante e sim namorado com direito a aliança. Quando ele me pediu em namoro pra minha mãe, fiquei decepcionada sem reação e sem graça me sentindo pressionada. Resumindo, foi o cara que eu mais gostei e fiz até fake depois do término pra vasculhar a vida dele.
29/12/2023 18h58
Já mkkkkk
anônima
29/12/2023 20h20
Sim kkk surpreendeu até
anônima
29/12/2023 21h35
No começo eu não queria, mas depois acabei cedendo e só foi dor de cabeça, hj tenho outra mentalidade, se for pra sofrer que seja por uma pessoa que eu realmente queira.
anônima
29/12/2023 22h38
Isso nunca me aconteceu.
anônima
29/12/2023 18h29
Não posso sentir atração por ninguém.
eles respondem
anônimo
28/12/2023 22h15
Geralmente quando uma pessoa não quer ficar com outra, é tchau, não há nada que possa mudar isso, até porque se a pessoa não quer é porque não vê nada de interessante e atrativo na outra.
Mas existem casos que a pessoa não quer porque já está ficando com outra, aí fica meio com o pé atrás, mas quando resolve dar uma chance acaba gostando e até esquece o outro.