Ciclismo! Comprei uma bike por R$ 1500,00 e estou me divertindo bastante ao pedalar com os amigos
anônimo
28/12/2023 22h07
anônimo
28/12/2023 22h07
Assistir aos vídeos do Bluezão.
anônimo
28/12/2023 23h02
Roubar
28/12/2023 22h15
Leitura de livros na biblioteca pública da sua cidade, exercícios em casa.
anônimo
29/12/2023 01h35
Existe pouca coisa q vc pode fazer sem dinheiro, dentre elas as melhores opções são:
1 - Conversar com alguém q tenha um prazer em comum com vc: Seja série, livros, jogos... conversar sobre coisas q vc gosta é sempre bom!
2 - Jogar jogos q te atraem mentalmente - Eu por exemplo gosto de jogos como Sokoban, Xadrez, esse tipo de coisa q da pra pensar e se divertir ao msm tempo.
3 - Ouvir/Ler histórias - Tanto vc pode ler conteúdo online ou ao vivo, n vejo como isso muda mt coisa, apesar de q as pessoas falam q sempre gostam mais de manter contato com o espécime real, no caso, livros.
4 - Assistir vídeos que te ensinam algo q vc está disposta a aprender e tem como praticar isso e levar pro seu dia a dia ou que ao menos tem alguma relevancia dentre algo q vc já gosta e tem interesse.
5 - Ir na academia e se tornar egocêntrico pq ta se tornando incrível
6 - Dar uma volta de carro caso vc tenha um só pra desparecer a mente.
7 - Chamar o povo do elaele td de burro pq só tem pergunta inacreditavelmente surreal, parece até q são crianças.
8 - Encontrar alguém pra conversar besteira.
9 - Responder o pessoal como eu faço as vezes aqui no ela ele falando coisas coerentes e q fazem sentido diferente de td o resto.
anônimo
29/12/2023 01h35
Comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
29/12/2023 12h09
Estudar inglês
30/12/2023 02h48
Não sei, barato ou gratuito nesse contexto são variáveis relativas.
Eu gastei 300 reais em um violão, e 1900 em um computador. Essas são as ferramentas dos meus hobbies.
30/12/2023 03h29
Aquarismo de agua doce. O mais caro é so o aquario mesmo. De resto tudo barato.
anônimo
30/12/2023 04h52
Estudar, fazer uma atividade física ao ar livre, meditar etc
anônimo
03/01/2024 22h14
Pular corda.
28/12/2023 22h03
Atividades fisica, esportes, leitura, games, series ...
elas respondem
28/12/2023 22h07
- Meditação
- Pintura/desenho
- Leitura
- Fazer exercícios
- Aprender idiomas pela internet
- Assistir filmes
- Fazer artesanato
- Ser voluntária de uma causa que você acredite
- Cultivar plantas
- Cozinhar
03/01/2024 22h21
pular corda, dança, tocar instrumento (tem lugar q tem escola de música pública), corrida, crochê…
30/12/2023 06h44
Até agora essa é a única aba de comentários realmente interessante e útil que já vi nesse site. Parabéns!
28/12/2023 23h26
Ler, cuidar de plantas, cozinhar, caminhar.
29/12/2023 01h24
Assobiar músicas, observar nuvens
anônima
30/12/2023 03h39
Jardinagem;

Caçar pedras preciosas em lugares naturais;

Fazer classificação de flores/folhas;

Montar uma coleção de borboletas MORTAS (depois que você começa a prestar atenção é fácil de achar elas já sem vida);

Visitar atrações públicas;

Ir na biblioteca da sua cidade curtir o ambiente;

Andar de ônibus (eu não ironicamente acho muito divertido. Nunca andei muito de ônibus na minha vida e as paisagens que dão pra ver pela janela são lindas);

Costurar (claro, tu vai ter que comprar a máquina reta industrial+overloque ou só uma maquina caseira, mas depois disso é tudo muito barato. Tem como fazer um vestido de 100 reais gastando 20 reais com o tecido);

Ir numa padaria bonita, pedir um café de 7 ou 9 reais e ficar lendo um livro enquanto aproveita o ambiente;

Ciclismo baixa renda;

Pescar em riacho (não recomendo consumir o peixe por causa da bioacumulação).