Você se destaca da maioria das pessoas por possuir alguma habilidade específica? Qual?
0
anônimo
280
9a
Eu possuo uma facilidade muito grande em aprender qualquer coisa que dependa apenas do intelecto.
Não sou habilidoso em esportes, apesar de gostar muito.
Tenho também um raciocínio lógico aguçado, acima da média que encontro por aí.
Sei lidar com pessoas de todo tipo e mediar conflitos.
E você, quais são as habilidades que você tem e conhece?
Não sou habilidoso em esportes, apesar de gostar muito.
Tenho também um raciocínio lógico aguçado, acima da média que encontro por aí.
Sei lidar com pessoas de todo tipo e mediar conflitos.
E você, quais são as habilidades que você tem e conhece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
9a
eu não tenho habilidade nenhum, sou inútil mesmo. Vai ver essa é minha habilidade.
anônima
9a
Sim , uma coisa muito louca não sei se é habilidade mas sou bem do tipo que me meto na frente de um revólver para salvar uma pessoa que nem conheço, se presencio alguma briga quer eu conheça a pessoa ou não quer ela mereça ou não apanhar eu entro para separar seja ela homem ou mulher , sou uma pessoa pacificadora , tem gente que acha que tenho esse tipo de atitude porque não tenho a amor a vida mas acho que é ao contrário amo tanto a vida que daria a minha para não ver ninguém perder a sua. Se for habilidade a minha é amenizar conflitos
anônima
9a
Parei pra pensar e não tem nada. Incrível.
anônima
9a
Uhuu...tudo o que eu planto nasce...é uma habilidade? Rs...
anônima
9a
Antes era por ser trouxa... kkk
Falando sério, faço "amizade" facilmente, consigo chegar em locais onde nao conheço ngm e consigo me enturmar... e tb quando algum novato chega na minha área, consigo deixar a pessoa à vontade...
Falando sério, faço "amizade" facilmente, consigo chegar em locais onde nao conheço ngm e consigo me enturmar... e tb quando algum novato chega na minha área, consigo deixar a pessoa à vontade...
anônima
9a
Tenho habilidade em aprender uma dança rapidamente e a uivar
eles respondem
4
anônimo
9a
Não. Sou uma pessoa como qualquer outra.
Máximo que sei diferente dos outros é assobiar como se fosse um apito de juiz.
Ah...sei onde é o pontoG e muitas mulheres pensam que é o clitóris.
Máximo que sei diferente dos outros é assobiar como se fosse um apito de juiz.
Ah...sei onde é o pontoG e muitas mulheres pensam que é o clitóris.
anônimo
9a
Tem pessoas proximas à mim, que não bate com meu santo, e sei que é inveja, porque sou muito dinâmico, algáz e comunicativo.
Como sou empreiteiro, tenho clientes, tenho muita facilidade e habilidade de conversar, fazer várias coisas, além do mais, eu tbm "ponho a mão na massa", literalmente, junto com meus funcionários.
Isso, intriga e incomoda muita gente a toa e sem sabedoria.
Como sou empreiteiro, tenho clientes, tenho muita facilidade e habilidade de conversar, fazer várias coisas, além do mais, eu tbm "ponho a mão na massa", literalmente, junto com meus funcionários.
Isso, intriga e incomoda muita gente a toa e sem sabedoria.
anônimo
9a
Sei pensar.
anônimo
9a
Acho que tudo é questão de treino, qualquer um com dedicação e as ferramentas adequadas vai conseguir desenvolver uma habilidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!