Faz quase dois meses que estou conversando com um cara, ele mora a duas horas da minha casa, nesse meio tempo só nos vimos uma vez, foi muito bom e desde quando começamos a conversar, não paramos mais, porem, estou gostando dele e queria saber quais as intenções comigo e se está ficando ou conversando com outras pessoas. Acham que é muito cedo pra isso? Também fico pensando que se ele ainda não perguntou, é porque não está tão a fim. Queria perguntar justamente para não perder tempo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/12/2023 23h22
Se ele quiser só transar com você, você acha que ele vai admitir? Perguntas podem dizer muito sobre quem pergunta, e ele pode usar isso para te tapear; pode dizer que quer algo serio só para ter a chance de transar com você e ir embora. Observe-o, mas não pergunte. Tire suas conclusões com base nas atitudes dele e não no que ele diz.
28/12/2023 23h51
Pergunte sim. Dois meses já da pra saber o que realmente a pessoa quer.
28/12/2023 23h18
É bem incomum uma mulher chegar no cara. Se você for fazer isso, chama ele em um local reservado e se explique bem.
28/12/2023 23h29
Talvez a distância q desanima ele tentar algo
anônimo
29/12/2023 00h08
Não, deve perguntar aqui no elaele.
elas respondem
anônima
28/12/2023 23h20
Com certeza e fala a real sobre o que você quer também,principalmente que não curte casual caso nao seja desse tipo,que aí se a intenção dele só for essa ele já cai fora,aliás tem que observar as atitudes dele,ver se ele fica botando muita pressão em relação a ter algo mais íntimo e tal…
28/12/2023 23h23
Sim, deveria.
anônima
28/12/2023 23h34
Se você já tem certeza e acha que já conversaram o suficiente para saber se gostam um do outro, acho que deve.