Nos 5 anos de namoro, eu e meu namorado decidimos como um acordo de cada um passar o Natal com sua família e o Ano Novo passávamos juntos, porém o “juntos” sempre é com a família dele também, eles fazem um churrasco e ficam jogando conversa fora até a entrada do ano, o que acontece é que eu queria fazer algo diferente ir pra praia algo assim, e meu namorado é daqueles que é muito apegado a família dele, tipo do jeito que tá pra ele tá ótimo, eu tava pensando em passar também a virada de ano no interior com a minha e família e ele que passe com a família dele, mas ele disse que quer que eu passe com ele, mas eu já não aguento mais porque é sempre a mesma coisa. O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/12/2023 00h31
Diga que quer ir pra praia e se ele não quiser, vc vai passar com tua família.
29/12/2023 01h02
Zero opinião
29/12/2023 01h19
Vcs precisam refazer o pacto e combinar um novo esquema pq o pacto anterior já ficou obsoleto.
29/12/2023 01h20
Tenho a mesma opinião que a sua.
anônimo
29/12/2023 02h32
Caramba
elas respondem
anônima
29/12/2023 00h28
Passe com a tua família, tu não precisa passar com a dele só pq ele quer, ele que respeite a tua decisão, e eu acharia meio preocupante esse apego excessivo que ele tem com a família... eles não dão muito pitaco no relacionamento de vcs não? são metidos?