Não paro de pensar nisso
Minha namorada estava noiva e, iria morar no Sul quando casar, com o marido.
Quando me conheceu as coisas entre a gente simplesmente aconteceram.
- Ela me disse que largou o rapaz porque ele traia muito ela.
O namoro dos dois era à distância, depois que ela terminou o relacionamento, ela disse ter descoberto várias traições e tal e isso afetou muito ela.
Mas a questão é, eles estavam noivos! Ela tinha até a aliança.
Nisso entra eu, conquisto ela, e estamos agora há 1 ano juntos.
Mas ainda não temos casa! Ela mora com a mãe dela, e eu também.
Mãe dela é extremamente narcisista, esses tempos está pressionando tanto o psicológico dela que ela não para de falar que quer se matar, ou que quer ir embora, que não suporta mais ficar na casa com a mãe dela. Chora demais.
Mãe dela briga demais com ela em casa, abaixa a auto-estima, faz tanta coisa que eu simplesmente não sei mais como ajudar minha namorada levantar o astral. Porque mesmo que ela esteja feliz qunado saí comigo, chega em casa o inferno acontece.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/12/2023 01h17
Acredito que não, o antigo relacionamento dela já estava fadado ao fracasso.
anônima
29/12/2023 02h07
Se a intenção dela era casar pra sair da casa da mãe na vdd vc a salvou, isso costuma dar muito ruim.
Caso vcs já tenham emprego a incentive a sair de casa, um lugar mesmo pequeno pra começar.
eles respondem
anônimo
29/12/2023 00h38
Não
29/12/2023 01h05
não atrapalhou, porque o rapaz que ela estava noiva devia ser um babaca devido as traições, você tem que apoiar ainda mais ela, ao meu ver parece ser boa pessoa, minha mãe também é brava, isso é comum, mas não é normal e é incerto os pais serem assim, diz a ela para não ficar discutindo com a mãe dela, só escutar, se possível se aproximar de animal estimação quando isso acontece, basta se adaptar e encontrar um melhor meio de lidar com isso junto com uma mentalidade forte
anônimo
29/12/2023 02h00
Tire no dado:
1e2: sim
3e4: não
5e6: talvez
29/12/2023 06h38
Se a situação estiver impossível de lidar, chame ela para morar juntos, no mais faça o que o zxAnTh0Nyxz disse em seu comentário.