O que vcs enxergam quando veem uma mulher nua? Reparam no quê? Ficam encarando?

elas perguntam
15 6
eles respondem
30/12/2023 15h09
Você está encanada demais com isso sem motivo!
Para o homem, a mulher é a coisa mais linda que existe! Linda e sensual. Não existe defeito nenhum ao nosso olhar! Acredite! Sou sincero e não minto nunca. Pergunte o quiser que eu responderei tudo o que me perguntar.
Vai por mim! Vc está grilada sem motivo!
30/12/2023 14h47
Eu não. Vou perder tempo reparando nos defeitos? Eu vou reparar é nas virtudes.
30/12/2023 15h11
Reparo.
Vejo se não tem estrias, celulite e se não eh gorda. Olha se os seios são caídos etc. nada escapa aos nossos olhos…
anônimo
29/12/2023 01h33
Se tem buceta rosa
29/12/2023 02h30
sem frescura, enxergo as delícias, ficar encarando? para quê ficar encarando, vai deixar a moça desconfortável
29/12/2023 04h21
Claro que sim, mas quando há intimidade e atração, até um defeito é algo bonito.
anônimo
29/12/2023 01h31
Todos reparam Se a ppk é preta apenas.
29/12/2023 01h29
Reparo e aponto
anônimo
29/12/2023 01h27
Reparo td menina, obviamente n serei indelicado pra falar sobre aquilo, mas por mim nada passa despercebido.
anônimo
30/12/2023 17h19
Sim, se eu encontrar algum defeito que não me agrada, eu humilho e vou embora.
29/12/2023 05h05
Nós somos visuais. Mas podemos até reparar defeitos , mas vai ser relevante se for algo discrepante. Como já diz o ditado: ninguém é perfeito.
29/12/2023 04h05
Só reparo o tamanho da bunda se for grande eu tô dentro taco dentro e sem carinho kkkk
29/12/2023 03h27
Sim, vcs molieres tem um defeito muito serio.
29/12/2023 02h34
É a primeira coisa que reparamos.
elas respondem
anônima
29/12/2023 03h26
Não reparam negativamente, se algum comentar algo rude isso quer dizer que ele não gosta de você.
O meu elogia até o que eu considero meus "defeitos".
anônima
29/12/2023 03h54
Boa noite!

Vamos por partes.

Nas minhas preferências a mulher precisa ser magra com uma cintura fina, peito durinho e um lindo bumbum empinado.

Somos visuais e não cegos.

Apesar de eu sempre me atrair por mais velhas. Minha esposa é três anos mais velha do que eu. Quando a conheci foi muito difícil chegar para convidá-la para dançar e depois sair, porque ela é a mais gostosa que já conheci pessoalmente.

Sou atlético, jovem, bonito, me visto e ganho muito bem, mas quando a vi achei que ela é tão bonita que não me aceitaria.

Já fiquei com uma mulher 23 anos mais velha do que eu para sexo casual, mas ela tinha uma condição financeira muito boa e tinha várias plásticas.

Quem olhava não dizia que ela tinha a idade que tinha: o corpo era uma delícia.

Já vi novinhas que deram em cima de mim que não me atraíram fisicamente (barrigão, seios caídos, cabelo mal tratado, feições grosseiras, flacidez e outros detalhes). Se temos condição de ficar com uma beldade não há motivo para ficar com menos do que merecemos.

Pode me chamar de superficial, mas o que atiça a luxúria masculina é uma mulher que seja realmente bonita.

Com o tempo fui conhecendo a personalidade e vi o quanto minha esposa, na época minha namorada, é especial e linda por dentro e por fora.

Porém isso só veio bem depois.

Na realidade o que vem primeiro é sim a aparência da mulher.
30/12/2023 17h23
Claro q eles reparam. Os machos de Hollywood desse site, lindos, perfeitos e irrepreensíveis sempre vão reparar em coisas q muitas vezes são naturais.
anônima
30/12/2023 15h52
Obs
anônima
29/12/2023 04h36
Obs