Seguinte, ela é da mesma igreja que eu, nos vimos presencialmente ao menos 5 vezes em 1 mês, sou muito amigo do irmão dela. Soube que ela estava interessada por meio de uma amiga em comum.

Quando estamos juntos ela fica toda hora me olhando, pegando no cabelo, com uma voz mais suave... chamei ela no wpp pra conversar, ela demorou 1 dia pra responder (24hrs exatas). A conversa rendeu, embora ela demore muuuito pra responder, mas ela tinha que ir trabalhar então me despedi.

Esperei ela me chamar, passaram 4 dias e nada. Achei estranho por que ela disse que tinha coisas pra me falar. Não gosto de joguinho, então mandei uma mensagem ontem as 7h da noite, falando que tinha visto algo que precisava mostrar pra ela, e ainda zoei: Uma amiga minha desapareceu, se souber noticas entre em contato, e mandei a foto dela.

Ela viu hoje 5 hrs da manhã e até agora nada de responder. Por que as mulheres fazem isso? o certo não seria ela me buscar pra conversar?

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/12/2023 13h14
Pq ela é frouxa e arrombada, enquanto eu sou doida pra ter alguém afim de mim, que goste de vdd mesmo, tem essas Zé bucetas que ficam brincando com cara decente e só me resta esses infelizes que usam e jogam fora. Se ela faz isso é pq n tem interesse em você, mulher quando gosta passa o dia colada no celular esperando vcs responder e você sente que a conversa flui, se te responde e pouco e faz isso qnd saem e n tem ngm por perto, saiba q vc é só diversão pra ela
29/12/2023 13h19
Ela ta fazendo joguinho ela faz isso pra vc correr atrás dela e ter mais interrese e pq a mulher quando fica muito em cima perde o valor eu etendo ela.
anônima
29/12/2023 13h29
Tá foda pra todo mundo.
eles respondem
29/12/2023 13h09
Mano, já passei por uma situação muito similar a sua. Acabei excluindo ela depois kkkk

Pode ser muitos fatores, ela pode estar interessada em você e mais outro(s) e você não é o primeiro da lista. Ela pode achar você legal em alguns aspectos, mas ruim em outros. Pode ter perdido o interesse em você por causa de algum fator aí. Ou ela só é uma tremenda infantil e sem respeito mesmo.

Pra mim mulher que visualiza e não responde não tem respeito algum. Se ela voltar a falar, dê uma comida nela e abandone depois, mulher assim não merece nenhum apreço por parte do cara.

Mas nem corra mais atrás, sua parte você já fez, se ela não quiser mais, paciência.
29/12/2023 13h15
Acho que não é joguinho, ela só não te quer mesmo! Muda tua postura e não procure mais. E nem fique secando ela pessoalmente
anônimo
29/12/2023 14h39
Ela não está tão interessada assim, quando a mulher gosta mesmo fica doida pra te responder, a ansiedade dispara, porque ela não quer te perder. Então não demoram isso tudo e se demoram, pedem desculpa e justificam o atraso.
anônimo
29/12/2023 07h30
Ela não tem obrigação sequer de responder.
Se acha ruim a postura dela, deixe para lá.
29/12/2023 14h32
Sinceramente nem vale a pena você ficar se esquentando com isso. Ela não te valoriza e não te dá importância. Como um outro cara falou, ela até pode gostar de você, mas você não é o nº 1 dela, pode ser o 3º, 5º... Mas não é o primeiro. Digamos assim, tem coisa melhor pra ela, se nada der certo ela sabe que se garante com você.

Recomendação, vai procurar outras mulheres. Não dê importância pra ela também. Pague na mesma moeda.