Depois de tudo o que eu disse que meus pais não deixaram eu ir por motivos de não conhecer ela,ela foi e chamou outro amigo nosso simplesmente ignorando tudo o que eu disse basicamente vocês acham que eu tenho razão de ficar brava ou ela fez certo?
Bom eu irei desistir dela também,porque ela gosta de outra pessoa tanto que nas notas do Instagram ela colocou uma música e estava escrito "Ele.." abaixo

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/12/2023 09h30
Você gosta dela? Estou te perguntando se você é lésbica.
29/12/2023 09h30
perdeu a gata pro cara que sabe pegar onibus
que fim terrivel
29/12/2023 09h35
Ela não está errada. Se você não vai, há quem tope.
29/12/2023 09h36
Provavelmente só você é a lésbica, então ela preferiu sair com o rapaz. Na mente dela, possivelmente, você é uma amiga apenas.
anônimo
01/01/2024 19h28
Isso não é problema dela.