meu namorado me deu uma aliança de referencia a um casal de um jogo, isso no primeiro dia de namoro , já conversavamos um tempo, porém ele me pediu em namoro usando essas alinças, mas durante o tempo que conversavamos ele me mandava edits desse casal. Porem com o tempo eu fui pesquisar sobre a ex dele no instagram , e vi que a primeira namorada usava essa mesma aliança nas fotos antigas. Eu perguntei a ele se realmente era a mesma alinça ou eu não estava vendo direito, ele disse que sim que era dela , mas ela devolveu quando terminaram e ele deu para mim, mas que quando me deu não lembrava dela , mas sim pq tinha significado comigo , e que com ela ele deu apenas por dar , mas comigo teve o verdadeiro significado. Sendo que ele jogava esse jogo com ela e não comigo, pois não gosto de jogar. Será que ele realmente esqueceu a ex? já fazem 6 anos que eles terminaram

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
29/12/2023 09h56
Quem não esqueceu a ex dele foi você aparentemente.
A aliança deve ser usada pela namorada dele e como você agora é a namorada, ele te deu. Qual a birra de ter sido usada pela ex dele também?
29/12/2023 09h54
Se não confia no cara, por que namoram?
29/12/2023 14h55
Aceita o anel de boa e não esquenta com isso. Quando vcs terminarem aí ou vc devolve o anel ou derrete pra vender e comprar umas cachaças pra curar a dor de cotovelo.
anônimo
29/12/2023 11h57
Esqueceu sim!
Mas ele errou em te dá a mesma aliança, e ter falado que com vc teve maior significado. Isso é uma mentira!
Talvez ele só tá amargurado com a ex, mas com certeza no ato da entrega de aliança pra ela, o significado foi o mesmo que teve com vc
29/12/2023 11h37
Significado kkkkkk
Maior caô esse papo dele.
29/12/2023 10h38
"mas sim pq tinha significado comigo , e que com ela ele deu apenas por dar"

A conversa do cara kkkk
Ele deu sim com significado especial pra ela, agora tá tentando tornar o caso menos grave
29/12/2023 10h37
Como ele falou isso? Muito burro em falar que era da Ex kkkkkkk
29/12/2023 10h27
Reciclagem é rentável em todos os níveis.
29/12/2023 10h06
kkk o cara reciclando aliança
29/12/2023 09h54
Acho que esqueceu sim, 6 anos é bastante tempo, fica tranquila aliança é aliança.
elas respondem
29/12/2023 09h57
Eu não usaria um presente q foi da ex, nem acho q ele deveria ter guardado isso, poderia ter vendido e comprado outra ou alguma outra coisa, pra mim qd se termina com alguém se exclui tudo, acabou, acabou.
29/12/2023 10h31
Daí qdo ele namorar a próxima, vai dizer o mesmo que disse pra vc: “ahhh eu dei por da. Com vc agora é diferente, tem um significado”.
29/12/2023 11h28
Não aceito nada que for da outra. Passado é passado e tem que ficar por lá isso não faz sentido algum.
anônima
29/12/2023 11h51
Que legal, para cada namorada ele da a mesma aliança!!! E ainda vem com historinha escrota. Jamais eu usaria aliança da ex, não deu sorte para ela vai dar sorte para mim?

Desculpa mas é muita cara de pau deste teu namorado, nem uma aliança nova foi capaz de te comprar
anônima
29/12/2023 14h54
Eu jogaria no bueiro essas alianças. Claro, quem tá fazendo comparação com ex é você e não ele, mas é uma baita sacanagem reciclar aliança, ainda mais quando elas tem um significado tão particular assim.
29/12/2023 14h48
Apesar de 6 anos ser muito tempo, acho estranho ficar guardando coisas que foi da ex. Ele deveria ter dado pra outra pessoa, uma amiga, irmã, prima, sei lá. Eu não gostaria de ter nada reciclado de outro relacionamento. Eu mesma já ganhei um colar do meu primo pq tinha sido comprado pra ex, só que eles terminaram, a ex devolveu e ele não tinha coragem de dar o mesmo colar pra atual.
anônima
29/12/2023 11h55
Eu achei zoado da parte dele.
É tipo casar e querer dormir com a esposa no mesmo colchão que comeu outras antes dela.
Coisa horrorosa!
anônima
29/12/2023 11h44
Huhum