Sei que é uma pergunta estúpida mas eu ja nao falo com ela a mais de 1 ano e queria lhe mandar os parabéns, uma coisa simples tipo parabens e o nome dela, mas isso parece so uma coisa estupida e penso melhor so nao dizer nada por receio

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/12/2023 10h14
Não mande. Ela é casada.
29/12/2023 11h46
Apenas diga: passando aqui para lhe desejar um feliz aniversário, desejo tudo de bom na sua vida.