Até onde sei homens na maioria sentem prazer e chegam ao orgasmo na penetração.

Já mulher tem prazer quando bem preenchida (pênis grosso), com movimentos (vigor e jeito), mas é possível que o prazer na penetração vaginal supere o clitoriano? (aos complexados a vagina se adapta ao seu pipizinho ok!) Mesmo que algumas raramente consigam orgasmo vaginal, poderiam eleger qual mais prazeroso?

Já ouvi as que conseguiram orgasmo vaginal que é muito melhor, mas acho que é coisa de fetiche sinceramente.

Das minhas experiências só consegui uma parceira que gozava com facilidade pela penetração ( não era fingimento, eu sei ver os sinais)

Eu não eu não sou pauzudo, sou mediano comum. E não ela não era apertada ( isso nem existe!)

Era mágico por ser algo diferente. Queria que isso fosse mais comum nas mulheres, por que não é? Falta de conhecimento delas sobre o próprio corpo? impossibilidades Anatômicas? (distância do clitóris e o canal? proporções entre pênis e vagina?...esse que eu acho improvável ) Bloqueios Psicológicos? Falta de tesão?

se abram (no bom sentido kkk)

eles perguntam
9 10
elas respondem
29/12/2023 12h18
Não sei, sou virgem.
mas me parece algo muito simples. talvez seja por falta de compatibilidade, pouca intimidade, insegurança e falta de conhecimento do próprio corpo... sei lá.
pelos relatos que vejo, falta o esforço e a vontade do parceiro de querer estimular melhor a mulher
29/12/2023 12h33
Não tem muita diferença de um orgasmo para o outro.
anônima
29/12/2023 13h34
Acredito que seja pela anatomia feminina. Orgasmo na penetracao só é possível se o brinquedo do carinha cooperar. Já o clitoriano é em mais facil. As vezes acho q nosso clitóris foi posto no lugar errado. Mas tbm se fosse dentro da vagina a gente ia querer trepar o tempo inteiro bem mais que vcs homens. Acredito q fomos feitas assim pra ter esse equilíbrio rs
anônima
29/12/2023 13h55
Eu tenho orgasmos cervicais, os melhores, mas normalmente são os vaginais mesmo. Odeio receber sexo oral então não tenho orgasmos clitórianos.
anônima
29/12/2023 12h40
Pulo fácil o oral.
Prefiro penetração
anônima
29/12/2023 12h01
Sei lá, nunca gozei.
anônima
29/12/2023 12h31
Eu até poderia dar minha humilde opinião, mas sou virgem.
anônima
29/12/2023 12h06
Nossa parece que deu aula aí gozar é tão simples...
anônima
02/01/2024 06h27
Sei lá, nem colocando os dedos sinto o prazer que sinto no clitóris, acho que é só um prazer mais psicológico mesmo.
eles respondem
29/12/2023 13h48
Muitas vezes o orgasmo na penetração na verdade é clitoriano, porque o maior estímulo que elas sentem é quando o pênis cutuca o ponto G, que nada mais é do que a extensão do clitóris e, isso ocorre em posições nas quais cutucamos a parte de cima da parede vaginal delas. Falo isso porque converso com as mulheres que transo e segundo elas, o estímulo mais forte que sentem é quando estímulo o ponto G delas, aí muitas vezes ocorre o squirt também junto do orgasmo.
anônimo
29/12/2023 12h12
A minha goza facil com penetração, tipo, coisa de 4min ela já se molha! Se eu durar de 12 a 15min, é qse certeza dela gozar duas vezes.
Ela não mexe nos clitóris, então acho que ela gosta só de penetração.
29/12/2023 11h45
sim, elas sentem prazer com penetração com um botijão de gás
anônimo
29/12/2023 11h46
fiz uma mulher gozar 7 vezes em uma noite, todas com orgasmo na penetração.
ela teve que ir pra UTI, pq mulher não pode gozar muito senão ela morre
29/12/2023 11h44
Quero ver as respostas.
29/12/2023 13h56
Tudo é possível quando a gente acredita.
29/12/2023 15h21
Nada é possível