Alguns anos atrás "levei um fora" do filho da amiga da minha mãe
Ele é irmão da minha amiga de infância,basicamente fui no whatsapp e disse o quanto eu achava ele bonito ele achou que era trollagem da irmã dele e de mim dizendo isso,
Em fim eu disse que não era.
Só por causa desse detalhe ele se esquivou de mim, quando ia na casa deles a família dele ficava rindo da minha cara até minha mãe por essa situação, eu lembro que antes até dormia na cama da irmã dele e de manhã cedo ele ia lá achar uma roupa para trabalhar e sentava nos meus pés,mais sempre foi respeitador comigo nunca me fez nenhum mal,hoje em dia ele tem uns 30 anos mais tem cara de jovem e eu 18 anos mais na época eu era bem mais nova o problema que agora no ano novo eles vão passar aqui em casa vão até dormir aqui,vai ser tão desconfortável a presença dele.(Desculpe o erros de ortografia)

elas perguntam
10 1
eles respondem
29/12/2023 11h55
Não entendi. Desconfortável por quê? Ele te deu um fora e seguiu com a vida dele, apenas não fique pensando muito nisso.
29/12/2023 11h55
"(Desculpe o erros de ortografia)"
Simmmmmm!!!!! :))))))
29/12/2023 11h57
Femcel é complicado...
anônimo
29/12/2023 12h59
Não ficando
29/12/2023 13h37
Não entendi o desconforto.
29/12/2023 14h07
Fuja de casa, passe a virada do ano na rua.
anônimo
29/12/2023 14h14
Novinhas loucas para dar a mijona... todas iguais
29/12/2023 16h26
Você tinha 13 anos 3 anos atrás
elas respondem
29/12/2023 14h23
Ih, já passei tanto por isso. Eu morava vizinha do meu primo na adolescência, e com isso eu acabava conhecendo os amigos dele. Não cheguei a virar amiga desses amigos dele, mas eles frequentavam direto a casa desse meu primo e obviamente eu sempre estava lá, e acabávamos nos encontrando. Resumindo tudo: eu devo ter tido uns 3 ou 4 crush nessa época. Tudo amor platônico que vem e passa.

O problema é que eu muito burra acabava contando pra esse meu primo, mas o linguarudo contava pra esses amigos. Então imagina a vergonha que eu já passei. Eu dava de cara com eles, e só escutava as risadinhas. Teve um que nem conseguia mais olhar na minha cara, de tanta vergonha quando soube que eu gostava dele. Mas depois eu me mudei de lá, comecei a ver cada vez menos esses caras (no começo eu via e ficava com vergonha, até mudava de calçada kkk), e hoje em dia tá todo mundo adulto. A maioria nem mora mais lá. Então quando vou visitar minha tia e esse meu primo, é muito raro eu ver algum deles. Só se eu ficar fazendo plantão na rua, aí pode ser que algum deles passe. Mas isso é uma coisa que já passou. Fui burra de ter contado pro meu primo? Fui! Mas não cometi nenhum crime.
E vc é muito novinha e ainda dá importância pra essas coisas. Logo vc não vai se importar mais. Como eu disse, não é crime nenhum ter se declarado pra alguém.
Eu no seu lugar, ignoraria ele e tentaria me divertir fingindo que ele não está lá.