Ele terminou comigo e depois voltamos,no domingo fui pra casa dele a noite porque não queria passar o natal sozinha em casa...chegando lá ele nem me deu atenção parecia que eu nem existia,ele toda hora descia a escada e ia olhar o filho da irmã dele que tava doente eu me senti muito mal,no outro dia de manhã foi a mesma coisa eu passei o dia toda totalmente sozinha deitada na cama assistindo TV e ele pintando parede e descia a escada ficava lá em baixo e não me dava atenção até que eu fiquei com raiva a gente brigou,eu fiquei com muita raiva eu e ele não saimos para lugar nenhum desde que a gente voltou ele não tira nem uma ft comigo não faz nada,fui para casa eu me senti muito mal lá e desde de segunda feira ele não fala comigo não me manda msg nada,sempre que brigamos eu sempre ia atrás pedia desculpas dessa vez eu não fui e ele não fala comigo,ele me trata com indiferença.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/12/2023 14h01
Voltar com ex nunca da certo. Nunca será uma relação sadia e harmoniosa.
29/12/2023 14h01
Termine com ele novamente.
elas respondem
29/12/2023 13h58
Qual a pergunta?
anônima
29/12/2023 14h05
Não basta levar um pé na bunda, tem de voltar para ser mais humilhada ainda.

Ele deve até estar com outra tanto que terminou contigo. Para de ser otaria larga dele e segue tua vida.