Tenho 20 anos e ainda tenho receio de falar com mulheres na rua, vejo meus amigos conversando numa boa e eu...,o que faço para perder esse medo?

eles perguntam
1 7
elas respondem
29/12/2023 13h56
Tem que meter as caras, levar toco… questão de tempo vc perde o medo.
eles respondem
anônimo
29/12/2023 13h43
Vira viado.
29/12/2023 13h48
Viva, faça coisas legais, se atualize, tenha oque conversar e vc não vai ter problemas com isso, aposto q vc tem receio porque não sabe oque falar.
29/12/2023 13h52
Simples, entenda que a vida é uma só e vc esta desperdiçando seu tempo quando perde oportunidades por medo ou timidez.
Nunca tenha medo de tomar um fora. Se tomar idai? Acontece com todo homem, seja bonito ou feio, rico ou pobre.
Entenda que mulher valoriza e muito homem com atitude, devido a maioria ser cagão.
E nunca vá a uma mulher na intenção de pega -la de imediato, vá pensando em conhece lá. Desta forma agora bem mais natural e sem pressão.
O maior problema q os caras tem é do fora, pois machuca o Ego e quebra o orgulho. Mas isto é simplesmente normal.

Em festa como open bar, já teve uma vez ao qual peguei mais de 20 em 12h de festival. Quantos foras tomei? Muitos tbm... Mas se eu n tivesse chegado n pegaria ninguém.
Entenda tbm q a Dor do arrependimento de n ter feito nada é maior do q de tomar um fora. É muito mais fácil conviver com o Não do que o arrependimento.
anônimo
29/12/2023 13h54
Então não fale.
anônimo
29/12/2023 13h56
Você só se sente assim porque usa a mesma régua que mede os homens, nas mulheres. São seres diferentes, vai perceber quando tentar ver algo além de um belo par de seios e não visualizar nada.

Uma solução seria consumir pornografia em excesso para começar a ver as mulheres como realmente são e se dessensibilizar em relação a qualquer romantismo social.
29/12/2023 14h05
Falando com elas
29/12/2023 15h19
Também tenho.