Tenho 25 anos, nunca tive e nem tenho NENHUMA REDE SOCIAL.
Orkut, Facebook, MSN Messenger, Twitter, Instagram, etc...

Não tenho vida social para ficar mostrando na internet e mesmo se tivesse não mostraria, pois nunca vi necessidade disso ou tempo, afinal estou sempre ocupado jogando, digo, rede social não da xp. (E nem mesmo algo de bom, já vi gente se suicidando por causa de rede social, literalmente)

Nunca tive e nem tenho nenhum conhecido, amigos, parentes e/ou etc... mas nunca me senti solitário ou com a necessidade de conseguir um, não que eu seja antissocial ou tenha algum problema, só nunca me importei mesmo, talvez a única companhia que eu precise seja eu mesmo, alias estou sempre jogando e os jogos são single player e os online tem 8 bilhões de pessoas no mundo pra jogar junto, safe.

Deixando de falar de mim, mas agora das outras pessoas, acredito que o tempo que vocês gasta vendo rede social podia ta fazendo algo melhor tipo, trabalhar, algum hobby, estudar, sexo, etc... não vejo sentido em cuidar da vida dos outros na internet, parece que vocês não tem vida própria, wtf?
Não que eu esteja reclamando ou criticando vocês, só não vejo logica em ficar em ter/ver redes sociais.

eles perguntam
10 11
elas respondem
23/09/2024 00h54
Eu acho normal, até pq sou assim também. Mas eu socializo bastante na vida real, com pessoas do trabalho e da faculdade
Porém, por causa do distanciamento do meio virtual eu percebi que perdi algumas amizades que só se mantinham ali, no Instagram...
23/09/2024 00h46
Meu amor você transcendeu, não deve ser desse mundo! Parabéns, uma raridade mesmo!
23/09/2024 00h36
Estão fazendo perguntas no Ela Ele
31/12/2023 15h16
Não vou ler o texto todo mas acho bom. Rede social não é algo importante na grande maioria dos casos.
31/12/2023 15h01
Uma pessoa que tá mais que certa.
Eu ainda não sai das redes sociais, mas já desativei várias e fiquei apenas com o Instagram.
anônima
29/12/2023 15h37
Acho que quem não tem NENHUMA rede social (lembrando que WhatsApp é rede social tmb) está escondendo alguma coisa ou se escondendo de alguma coisa.
29/12/2023 14h32
Pessoas fora do comum, redes sociais são ótimas pra conseguir um bom networking e quem não usa fica pra trás.
29/12/2023 14h20
cara eu tenho instag e raramente posto alguma coisa eu sigo cantores, profissionais,
jogos onLine nao substitui relação pessoal, vc so vai perceber que ta perdendo tempo no futuro
anônima
29/12/2023 13h53
Queria.
29/12/2023 13h51
Sla eu vivo normalmente, sem precisar de rede social...
eles respondem
29/12/2023 13h54
Eu uso apenas o Instagram de forma profissional, ja passou a fase de redes sociais pra mim.
29/12/2023 15h26
Normal. Tenho e uso de vez em nunca. Se não tivesse, não faria falta alguma.
23/09/2024 00h44
Eu acho sábio.
23/09/2024 00h18
O WhatsApp é uma rede social onde se posta stories, áudios... só pra deixar claro
22/09/2024 23h42
Se você sente feliz por nunca ter rede social, eu lhe parabenizo por isso, pois vivemos uma geração da tecnologia, dos engajamentos, dos algoritmos e da monetização. Se a internet nunca foi um local ideal pra você registrar os momentos da própria vida, entendo que você quer viver a vida natural longe da era virtual.
31/12/2023 15h00
Esquisitas
29/12/2023 13h50
São ótimas pessoas.
anônimo
29/12/2023 14h35
Você tá certo, é igual eu, só tenho essa conta aqui, e uso no anonimato, só tive o finado Orkut, depois disso só essa aqui.
Rede social grande, é pura perda de tempo, só é com pra divulgação de conteúdo.
29/12/2023 14h24
meus parabéns
29/12/2023 14h22
Não perde nada.