Moro sozinho em Maricá (RJ), as coisas aqui estão caras (1 biscoito de maizena ta 5 reais O.O), ganho 5k por mês e vivo tranquilo, sem passar necessidades e ainda sobra dinheiro.

Não sei como ta a situação no RJ, SP e outros locais em questão de preço, se tá mais caro ou barato, mas acredito que deve ta a mesma faixa de preço se pá?

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/12/2023 18h45
Pode estar a mesma faixa de preço no sentido de alimentação, mas no sentido de moradia, o aluguel é bem mais caro normalmente. Mas claro, tudo depende se você está se referindo à capital, ou às cidades interioranas de RJ e sp
anônima
29/12/2023 18h50
Depois de tudo ser descontado, uns 2.700 (isto inclui o VA) já dá pra viver de forma descente e sem se preocupar em pagar as contas.
eles respondem
29/12/2023 13h51
Um salário mínimo.
Em qualquer grande metrópole.
29/12/2023 13h51
Aqui em SP (interior) eu vivo bem e consigo juntar ganhando na média de 4K.
29/12/2023 14h07
Na minha opinião, o salário mínimo deveria ser de um bilhão, oitocentos e quarenta e três milhões de reais e quarenta e cinco centavos
29/12/2023 18h30
No interior de SP dá para sobreviver com 1600. Mas você precisará de uns 2500 se quiser viver sem passar perrengue. Acima de 3k você consegue viver ótimo se não tiver dependentes. O salário médio no interior de SP é por volta de uns 1800-2200.