Minha menstruação veio ontem, e a noite comi uma sopa e me deu uma grande dor de barriga e fui pro banheiro mas depois disso não deu mais vontade de ir ao banheiro
Tomei chá de boldo e chá caseiro
Mas hoje sinto minha barriga roncar e uma sensação um pouco estranha, não igual ontem

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/12/2023 17h17
Na verdade durante a menstruação o corpo libera uma substância (não me lembro se é uma enzima ou um hormônio) que faz soltar o intestino.
Então é comum que muitas mulheres fiquem cagonas nesse período.
Depois pesquisa no youtube que você vai achar.

Fonte: Minha ex também ficava cagona nessa época
anônimo
29/12/2023 14h25
Glutamina e probiotico 4 bilhões. Pode ser que ajude, mas acredito que isso foi devido a alterações hormonais..
29/12/2023 14h26
suco de limão puro, me ajuda com dor de barriga
29/12/2023 14h12
Faça muito anal.
29/12/2023 14h42
Acho melhor beber água e ter uma alimentação mais saudável até voltar ao normal.
elas respondem
anônima
29/12/2023 15h04
coma banana, nesse periodo fica mais frouxo é normal
anônima
29/12/2023 15h05
Simbioflora (1 ou 2 saches por dia) durante um mês, pode ser que ajude.
29/12/2023 16h52
Consulte um gastroenterologista e ginecologista. Se alimenta bem com verduras e beba mais água diariamente, baixei um aplicativo que me alerta para beber água, se quiser me fale. Você fica sem comer?
anônima
29/12/2023 18h46
Senhora procure um coloproctologista.