Se acomodam, pensam que depois que casou está tudo resolvido.
29/12/2023 15h05
Estratégia da mulher, ela tenta fazer o marido virar um leitão
29/12/2023 15h13
Pra ninguém querer
elas respondem
29/12/2023 15h02
A preocupação com a aparência para agradar o parceiro(a) é comum no início do relacionamento. Mas com o passar do tempo, aquele cuidado vai passando e ambos vão se descuidando por acreditar que aquele parceiro já te viu de todas as maneiras e que não liga para isso.

Entretanto, tanto os homens como as mulheres sempre vão se agradar com o quê é visualmente bonito, bem cuidado, com cheiro agradável, por isso, mesmo depois de casados, as pessoas deveriam manter a mesma preocupação com a aparência do início de namoro até mesmo para manter acesa a atração.
anônima
29/12/2023 15h01
Muito simples, principalmente se for casal de classe média baixa, o único entretenimento acessível é sair pra comer, sobretudo comidas extremamente calóricas e pouco nutritivas.
anônima
29/12/2023 15h03
O metabolismo muda conforme vamos envelhecendo.