Conheci uma moça que foi casada durante 6 anos e se separou há mais ou menos 1 ano e alguns meses, dessa relação ela tem um filho. Ela me disse que ficou durante um tempo traumatizada com relacionamentos, sem se envolver e nem ficar com ninguém, mas que agora me conheceu e eu pareco ser alguém legal. Ela é muito atenciosa comigo, já viramos madrugadas conversando e parecemos ser compatíveis em várias coisas. A filha não mora com ela, ela mora sozinha. Sei que tem essas dificuldades, mas me parece ser alguém realmente compatível comigo, não queria descartar a pessoa por ela ter tido um filho.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/12/2023 15h44
Vc é quem tem que estar ok com a ideia de ela ter filho. Se for pra vc se incomodar, nem tenta
29/12/2023 15h51
Essa história está muito estranha, pq a filha não mora com ela? Isso passa certa desconfiança, eu acharia que ela é uma irresponsável que abandonou a filha.
anônima
29/12/2023 16h04
Dizendo por mim, não
anônima
29/12/2023 16h07
Cara o filho em si nunca é o problema.
Eu não me envolveria com um cara que tem filho por causa da mãe da criança. Só me envolveria se ele fosse viúvo. Dê essa chance a si próprio. E se não der certo é experiência.
anônima
29/12/2023 17h09
Para mim não serve.
29/12/2023 17h16
Filho não é impasse, também não dita caráter. A pessoa pode ser mau caráter com ou sem filhos, ou ser alguém de estima em ambos os casos. Se gosta e quer, tente. Se não der certo, vida que segue.
eles respondem
29/12/2023 15h44
Quantos anos essa mulher tem e a idade da filha ?
29/12/2023 15h44
Não posso dizer que dessa água não beberia
29/12/2023 16h02
Não entendi qual o seu problema dela ter um filho. A gente não tem controle sobre o passado das pessoas.