Minha namorada tem apenas 19 anos. Eu tenho 33. Sou o primeiro namorado dela. Ainda não tivemos relações sexuais (com penetração),mas já estamos nos divertindo bastante de outras formas. Ambos queremos dar um passo a frente, porém ela tem muito respeito pela mãe dela e a mãe dela não quer que ela faça sexo antes de casar. O maior problema é q por isso a mãe dela vigia a gente.. to me sentindo um adolescente. Mas respeito a situação pois sei q sou o primeiro namorado dela e quero fazer tudo da melhor forma possível. Então c a pressão da mãe dela acabamos decidindo nos casar. Estamos juntos há 3 meses. Eu achei super cedo a ideia de casar.. as tb achei inaceitável a gente namorar sem poder sair sozinhos... enfim, semana passada estava tudo indo bem até q ela veio com a ideia de que queria adiar o casamento. Qndo perguntei ela disse q queria me conhecer melhor, etc. Eu disse q tudo bem pois se um não quer, não daz sentido.. e prometi a ela q respeitaria o tempo dela, principalmente por ser virgem, etc. Enfim, minha dúvida é.. oq pode ter acontecido pra ela ter dado pra tras? Eu perguntei já se o medo era mais de casar ou de morar junto.. ela disse q de morar junto (aqui não vejo muito problema pois moraremos na mesma rua da casa da mae dela.. qlqr coisa ela volta p casa da mãe e tudo certo). A gente confia muito um no outro. Porém ela tem um pouco disso de fazer as coisas ou tomar decisões sem dizer o pq direito. As vezes nem ela sabe. Oq pode ter acontecido?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
01/01/2024 18h44
Coitada dessa menina. Casar tão jovem sem ter ao menos saído com amigas, feito viagens.
Vai sair das garras da mãe e vai pro marido.
Quando estiver mais velha vai se arrepender.
Vc parece que só aceitou casar para transar, dois doidos e vc é pior por já ser um adulto.
01/01/2024 18h56
O que houve é que ela caiu em si.

Os motivos que levaram vocês a decidir pelo casamento me parecem fúteis. Além do mais, vocês estão juntos há pouquíssimo tempo.

Você tem 33 anos, já tem uma bagagem de vida, então é normal você querer ter uma relação mais adulta com ela. Porém você decidiu esperar e aceitar a situação.
Então ou você espera, ou repensa essa relação.
anônima
01/01/2024 19h00
Você tá se sentindo um adolescente porque é mentalmente adolescente; tá querendo comer uma mina de 19 anos tendo 33, não achou absurda a ideia da mãe dela querer q vcs casem tendo 3 MESES de relacionamento SÓ porque quer comer a garota e ainda pensa que se o casamento der errado é só devolver ela pra família dela... pelo amor de Deus, muitos pensamentos de moleque pra quem já viveu 3 décadas, não acha?

Arruma uma da sua idade, cavalo véio.
anônima
29/12/2023 16h13
Vai arranjar uma mulher da tua idade, marmajão
29/12/2023 17h49
O que aconteceu é que ela aparentemente tem mais maturidade q vc!
Como um cara de 33 anos topa casar com uma menina de 19 só por quê a sogra está vigiando os dois? Como um cara de 33 anos cogita casar com uma pessoa q não tem nem atitude suficiente pra se impor e sair sozinha com o namorado? Ainda bem q pelo menos um dos dois é minimamente sensato.
Wy-
01/01/2024 18h39
ela também acha que é cedo casar
anônima
01/01/2024 18h43
Pelo que entendi, tu quer casar com ela só pra furunfar...
01/01/2024 22h32
Vc tem 33 anos msmo? Fiquei na duvida
O sexo vaginal n pode mas o oral é liberado? Ela n é mais virgem.
Cara, vc parece mto imaturo, 3 meses e vai casar ? Que loucura é essa. Vcs namoram e não saem sozinhos juntos? Que relação é essa? De adolescente? Quer um conselho? Arranje uma mulher independente e nao uma menina.
29/12/2023 18h02
3 meses namorando e ja quer casar? ta doido vc,
vc quer casar so pra ela poder fazer sexo
anônima
01/01/2024 23h23
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
29/12/2023 17h58
Isso é loucura! Casar tem que ter no mínimo 3 anos de convivência.
01/01/2024 23h26
As vezes é a vida te dando um toque.

Eu acredito firmemente que antes de grandes mudanças ocorrerem em nossa vida , a vida te dá sinais .
anônimo
01/01/2024 19h12
Houve alguma coisa.
anônimo
01/01/2024 19h14
Ela caiu na real, graças a Deus.