A ex do meu namorado veio falar comigo que, no dia seguinte ao nosso primeiro encontro ele pediu uma despedida com ela, e que ele sempre guardou algumas coisas que não afetavam o relacionamento diretamente. Ela também disse que ele nos comparou e que eu era a melhor escolha da vida dele. Ele disse que realmente a viu, porém estava com uma outra pessoa junto deles. Independentemente disso, eu não me incomodei diretamente com esse fato, pq a gente tinha acabado de se conhecer, mas me incomoda o fato dele poder estar mentindo, agora fico me sentindo insegura… tudo isso aconteceu hoje. Não sei até onde é verdade de quem, mas não sei pq a pessoa vem falar isso. Ele tem sido um namorado incrível, não me esconde de ninguém e faz planos futuros, mas infelizmente essa conversa me deixou um pouco pra baixo, meio insegura…
Gostaria da opinião de vcs, obrigada.

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/12/2023 16h17
Ela ta infeliz e quer que vcs se ferem! Ja me ocorreu
29/12/2023 16h58
É por isso que não se pode namorar homem rodado. Se ele fosse um incel virgem não teria ex pra encher o saco.
29/12/2023 17h02
todos cometem erros e o fato dele ser bom pra vc não é o mesmo que dizer q vc pode confiar nele ....confie, mas não entregue tudo porque ate ele mesmo pode se surpreender falhando com vc na boa intenção dele.....mas q é estranho ela te procurar, é
anônimo
29/12/2023 17h16
Porra meu
29/12/2023 18h32
Formem um trisal.
elas respondem
29/12/2023 16h28
Maximilian, tão linda ela ^^^

É simples: ela está afetada porque o ex a superou e agora veio sondar e tentar te afetar (e conseguiu).
anônima
29/12/2023 16h19
Ela se sentiu trocada e quis dar uma abalada na relação de vocês.

Adoro a maximilian, por onde vc tá lendo o manwha?
anônima
29/12/2023 16h31
Na minha opinião, dizer algo e não ter prova de nada, é melhor ficar quietinho.
Do nada ela apareceu contando algo q ela diz q aconteceu e já faz tempo, não é estranho?
anônima
29/12/2023 16h08
Se fosse CMG eu terminava, começou errado a chance de dá errado é muito grande. Fora que ele só é assim, pq é começo de namoro. Agr tem que saber se ela está falando a vdd, se tem provas. Se n tiver provas de fato e vc gosta dele, então continua e esqueça a insegurança
anônima
29/12/2023 16h48
Pq ela veio falar isso agora?