Sou casada, conheci uma pessoa no trabalho e desde o primeiro olhar, senti que rolou uma coisa diferente. Isso já passou de 1 ano e meio. No começo ele vinha no meu setor, passava , olhava, as vezes parava e conversava um pouco. Nenhuma cantada direta. De umas semanas pra cá, temos nos visto com muita frequência pela própria dinâmica do escritório, e ele me fez perguntar como por exemplo o que meu esposo fazia, se eu tinha ido morar fora casada. Um dia eu precisei deixar de usar a aliança pois meu esposo pediu pra poder trocar e no outro dia essa pessoa me perguntou se eu estava triste com alguma coisa, pois ele tinha percebido que eu estava triste (mas eu sinceramente não estava). Eu respondi que estava tudo bem e depois disso ele se afastou. Homens, vcs acham que havia algum interesse???

elas perguntam
5 10
eles respondem
13/09/2017 17h22
Vei.
Se você é casada, talvez tenha gravado um vídeo na igreja fazendo promessa de honrar o cara até a morte e tudo mais...
Porra. Senta com seu marido e reveja esse caralho desse vídeo e analise se ainda vale a pena continuar nessa vida.
Estão cansados, encerre o relacionamento e vai viver sua vida. Mas não seja uma mulher de mau-caráter.
1 ano e meio empurrando suspeitas com alguém de trabalho... Ah meu...
E o trouxa do marido lá trocando alianças.... llalakakakakkaak Cuidado hein... esse tipo de situação que aparece no jornal de 0,25 centavos da cidade.
anônimo
13/09/2017 17h14
Primeiro se é casada e ama seu marido, vc não deve dar morar para esses caras, pois sempre vai ter alguém do trabalho, escola, querendo te comer, e depois jogar fora, vai estragar seu casamento por um momento? Acha que será mais feliz com ele? Se ele interessou por vocês mesmo sabendo que é casada, acha que ele com você seria fiel?
anônimo
13/09/2017 18h12
Se você ama seu marido, será IRRELEVANTE se esse cara te deu mole ou não. Serei honesto e acho que você já está apaixonada por ele.
anônimo
12/07/2018 14h32
bonito, hein
anônimo
12/07/2018 15h10
Você está carente. É isso. Fuja desse cara ou vai se dar mal. Sim, ele está interessado.
elas respondem
15/09/2017 15h22
Tu é casada, e tá interessada em saber de interesse de outro?
Tá mais do que óbvio que esse teu colega quer te dar uns picotes, e você, safada como é, tá louca por uma brecha pra isso acontecer.
Que pena que eu tenho do teu marido, que deve te amar muito, e tá em casa prestes a levar um galhada enorme.

Aposto como se soubesse que ele tava dando mole numa colega de trabalho bem gostosa, você ia estar aqui chorando as pitangas, dizendo que homem não vale nada e blablabla. Depois que ele comer, te difama na empresa, tu perde o emprego e não sabe porquê.
Reveja esse seu casamento aí, e sai fora dos lances desse teu colega, tu vai se ferrar.
anônima
15/09/2017 14h53
"Sou casada, conheci uma pessoa no trabalho e desde o primeiro olhar, senti que rolou uma coisa diferente."

Doida para dar o rabo, trair o marido e ainda com colega de trabalho. É só questão de tempo, basta seu colega dar mole (ou duro) e você abre as pernas bem faceirinha. Claro que ele quer te comer e é isto que você quer. Depois ficam com fama de vadia na empresa e não sabem porquê. Se está precisando de macho na rua, reavalie seu casamento. Se coloca no lugar de seu marido (se isto é possível) e veja se iria gostar de descobrir que ele está dando mole para uma colega do trabalho dele.
anônima
13/09/2017 18h32
Uma atração vira interesse depois ne? Então cuidado .
13/09/2017 19h50
Se você é casada quer saber pra que? Claro que existe interesse da parte dele e pelo visto da sua também, se não você não estaria preocupada tentando desvendar as intenções dele.
anônima
13/09/2017 20h10
Sim, claro e com certeza.
13/09/2017 20h26
Pelo jeito quem está interessada é você neh?
anônima
15/09/2017 14h41
Sim, parece que ele está a fim mesmo de você. Mas eu não cairia na onda desse galanteadorzinho barato, porque com certeza ele só quer te pegar uma ou umas vezes mesmo. Compromisso sério ele não quer, até porque ele vai pensar assim (caso você chegue a trair seu marido e ficar com ele): "Se ela trai o marido, então ela me trairia também". Então, não faça a burrice de trair seu marido com esse cara! Sai que é cilada.
anônima
15/09/2017 16h52
Ele quer te pegar kkkk
12/07/2018 15h06
Ta na cara que ele está interessado e você também. Agora cabe a você decidir até que ponto vai levar isso, pense bem porque você já tem um compromisso sério. Se houve interesse da sua parte, acredito que algo no seu casamento está errado. Se gosta do seu marido tente conversar com ele. Ou se não termine. Tudo se resolve no diálogo. Aí caso termine o relacionamento, não vejo problema em investir nesse cara, ver qual é a dele.
anônima
12/07/2018 21h25
Nossa mas você é uma puta mesmo, fica dando mole para outro homem no trabalho e ainda fica fazendo o papelão de perguntar se o cara esta afim aqui. Vergonha alheia de você!