Que raiva estou da minha namorada, ela me mandou mensagem, dizendo que vai sair com a irmã, e me mandou a roupa que ela ta, calça jeans bem bonita, a "MELISSA" QUE EU DEI PARA ELA, Blusinha bonita, toda arrumada, cabelo bem arrumado, maquiagem, batom e o pior nunca vi ela com essa blusinha, com a calça, e comigo ela sai de qualquer jeito, pega emprestado roupa da mãe para sair comigo, pq ela se produz tanto para sair sem minha presença e comigo não faz a mínima questão?

eles perguntam
18 2
elas respondem
anônima
13/09/2017 17h16
Se vc quer a melissa pra usar pede de volta, amore.
13/09/2017 19h55
Juro que não entendi o porquê da revolta
anônima
13/09/2017 20h16
Se ela não se arruma com você é porque se sente livre com a sua presença
É aquele momento que você descobre a realidade e decide se vai continuar ou não kkk
Brincadeira, deixe fazer o que quiser
Ela não tem a obrigação de se vestir pra você
anônima
13/09/2017 20h11
Quando vocês forem sair e ela se arrumar que nem mendiga, você pergunta: " Você vai assim?" e faz uma cara como se ela tivesse um trapo, ou você pergunta: " Nossa, mas você ainda não se arrumou." Se ela falar que já tá pronta, você arregala os olhos. Kkkkkkk
anônima
13/09/2017 20h06
Kkkkkkkk vcs sao demais, sério. Adoro esse site. Mano, eh soh jogar a real, pergunta pra ela pq ela sai que nem uma mendiga qdo tah com vc ueh.
13/09/2017 17h29
Sei lá kkk
Eu jamais sairia de qualquer jeito com meu namorado!
anônima
13/09/2017 17h37
Ache outra. Eu tbm não gosto de sair com gente mal vestida.
13/09/2017 19h48
Deixa de ser ciumento. Acho que ela fez de propósito para te fazer ciúme.
anônima
13/09/2017 17h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkk vish
Eu me arrumo bem em toda ocasião, PRINCIPALMENTE quando vou sair com o mozão. Sua namorada é estranha.
anônima
13/09/2017 17h26
ja é sabido que mulheres se vestem para outras mulheres. é um tipo de competição que há entre elas, pra ver quem é a mais bonita e quem chama mais atenção. como ela vai sair com outra mulher, deve querer se destacar, mesmo q inconscientemente

talvez seja a explicação. a sua cunhada é vaidosa também?
13/09/2017 20h08
Ué se vc acha que ela não se arruma o suficiente pra sair com você é só falar com jeitinho pra ela. Dê opinião, diga pra ela usar aquela tal roupa que você gosta etc. Se você não falar ela nem vai imaginar que você se importa com o que ela veste ou deixa de vestir!!
anônima
13/09/2017 20h10
sempre me vestia top pra sair com meu ex marido.. quase 8 anos casados, e sempre me arrumei pra sair com ele...
13/09/2017 17h23
Porque ela já te conquistou mesmo kkkk
Zoeira...
Não sei.
anônima
13/09/2017 17h22
Eu acho que ela pensa que já te "conquistou", por isso ela acha que não precisa se arrumar pra te encontrar.
13/09/2017 20h19
Eu sempre saio bem arrumada, e se fosse com um namorado sairia mais ainda. É simples, se você está incomodado com a situação, fale com ela.
anônima
13/09/2017 20h24
Que viadagem!
13/09/2017 20h24
Não vamos generalizar né....eu me produzo toda tanto quando vou sair sozinha e tanto quando vou sair com meu namorado, sozinha ou acompanha gosto sempre andar bem arrumada.
anônima
15/09/2017 17h10
Kkk Eu diminuía minha arrumação com meu namorado pra não ficar muito distoante dele. Ele não se arrumava praticamente.

Vocês acham normal ou até legal ficar distoante da namorada? Ela ficar muito mais arrumada ou mesmo bonita?
eles respondem
13/09/2017 17h17
E o pior... O cara que ela vai encontrar já vai chegar metendo a mão naquela bunda... e depois vai fazer um carinho naquele pezinho. Muito interessante seu relato.
anônimo
13/09/2017 17h16
Tem razão, ela nem vai de vestido de festa pra sua casa, tsc tsc...