Gente estou viajando e conheço dois rapazes do tinder que mora próximo de mim!!! Marquei com ambos em dias diferentes um falou que desmarc9u porque ia sair do trabalho tarde e outro desmarcou porque disse que surgiu um emprevisto sendo que ele falou que não tinha compromisso nenhum e que estava de férias, então porque desmarcou, gente isso só pode ser karma não é possivel alguém me jogou uma macumba gastei dinheiro atoa de lingerie e gastei dinheiro atoa de roupa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/12/2023 19h06
Isso é tá um dia na pele de um homem sinta
29/12/2023 18h11
Mulher perigada que compra lingerie pra dar pra desconhecido de tinder já na intenção ...é femcel existe e existe con força kkk
29/12/2023 18h41
Acontece kkkkk
30/12/2023 19h08
Sim, é retardada.
elas respondem
29/12/2023 18h21
Pq apareceu uma mais interessante, amiga.
Pode doer, mas essa é a vdd.
Homem não dispensa sexo nem se fosse o dia do velório da mãe… ele transaria e iria pro velório.
Pra cancelar contigo é pq apareceu outra.
anônima
29/12/2023 18h56
Dclp, mas provavelmente vc é feia
30/12/2023 19h07
No Tinder parece que as pessoas estão mais interessadas em sexo rápido e fácil (a maioria). Talvez tenha aparecido alguém disponível para ontem…
Se você procura algo mais sério e duradouro, melhor procurar em outros lugares.

Não que no Tinder é impossível conhecer pessoas interessantes para se ter um relacionamento, mas é mais improvável.
30/12/2023 19h08
talvez eles só sejam ocupados