A um tempo atrás minha namorada e eu terminamos pois ela estava muito mal psicologicamente e não soube lidar com a situação. O término não mudou muita coisa, não ficamos com ninguém, ela sempre chorava dizendo que não deveria ter terminado, a gente conseguiu perceber que nosso amor é muito maior do que achávamos que era, e eu ainda me fiz presente, cuidei dela e voltamos. Porém nesse tempo eu fiquei muito mal pela situação, sempre que eu pensava em perder ela, em ela arrumar outra pessoa ou qualquer outra preocupação em relação a nós eu passava mal, vomitava MUITO e me dava uma dor de estômago absurda. Nós estamos bem porém isso ainda acontece, eu penso muito em problemas relacionados a nós e pronto, vômito e dor o dia inteiro.
Seria uma coincidência? Eu amo muito minha mulher, mas se isso não for coincidência é preocupante, pois isso não faz parte de amar, acredito eu.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/01/2024 19h26
As duas coisas.
01/01/2024 22h34
Sim ou não.
elas respondem
anônima
01/01/2024 22h49
Esse relacionamento não esta sendo bom pra você, aí seu corpo dá os sinais, é uma forma de lidar com os problemas psicológicos.

A parte do nosso cérebro que é responsável pelos sentimentos entende a paixão como uma vício, assim, quando você se abstém você sofre por não ter mais isso, quando tive uma decepção amorosa fiquei sem fome por meses, meu cabelo caiu e eu tinha pesadelos violentos. Isso tudo é uma forma de mostrar que seu psicológico está perturbado.

Cuidado pra não se doar tanto pra uma pessoa até que não sobre nada para você.
29/12/2023 18h44
Isso é psicossomatico, todo estado emocional interfere no organismo, no caso virou algo cronico.

Se estão bem agora é o que importa, não tem nada a ver com "amor toxico", e sim com você, como subjetivamente experimenta as emoções, se expressa em resposta a essas emoções e como seu corpo reage fisiologicamente a isso