Garotas querem meninos
Mulheres querem homens
e vice versa

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
29/12/2023 19h55
Concordo com este: pessoas só querem a si mesmas.
29/12/2023 21h14
Sim.

Só que esse ditado não é famoso
anônima
30/12/2023 07h15
Discordo. Tem mulheres tipo eu, que querem meninos !
29/12/2023 21h39
Concordo
30/12/2023 06h25
Não concordo, o que acontece realmente ao meu ver é que garotas querem "homens" mas não tem maturidade suficiente pra discernir essa ilusão que criaram que eles serão "maduros" e "compreensíveis", um homem responsável não fica com garotas e sim com mulheres e vice versa, não faz sentido vc querer ter este tipo de relação sendo que a realidade um do outro é muito diferente à não ser que seja por fetiche ou pra ter alguém pra poder manipular. É uma pena esse ditado não ser totalmente certo, seria ótimo se assim fosse.
anônima
30/12/2023 08h07
Não, o mundo está uma loucura, as regras dos velhos ditados não se aplicam mais
anônima
29/12/2023 21h39
Sim
anônima
29/12/2023 20h22
concordo
eles respondem
anônimo
29/12/2023 20h13
Entendo que diferencia a garota da mulher não pela idade, mas sim por seu comportamento, correto?

Sendo assim, acredito que as fêmeas continuam imaturas até a morte, não se transformando em "mulheres". As tais garotas querem homens, não no sentido virtuoso da palavra, mas sim de superioridade em relação aos rapazes mais jovens que ainda não bebem e não usam drogas. É só observar que as meninas do ensino fundamental querem os meninos do ensino médio, as do ensino médio querem os da faculdade, as da faculdade querem os casados. Não tem nada a ver com busca por verdadeiros "homens de valor".
anônimo
30/12/2023 12h41
Alguem concorda
anônimo
30/12/2023 05h32
Sim
anônimo
29/12/2023 22h18
Ninguém quer ninguém
29/12/2023 22h18
As pessoas nem sabem o que querem.
29/12/2023 21h36
Não, as garotas de hoje em dia querem homens tbm, adultos. São tudo safada
29/12/2023 21h06
Discordo, primeiro que o mercado sexual para os homens não é O QUE você quer, é O QUE você consegue; os homens comuns vão se arrastando de migalhas em migalhas até encontrarem uma mediana sem opção que dê a graça de ser a namorada dele. Homens que de fato podem escolher aparência, personalidade, status, passado e até mesmo hobbies, são poucos, a maioria vive na realidade do "o que aparecer está bom". Mesmo que boa parte dos homens acham que estão escolhendo, não estão. Convenhamos que a Julia a sua vizinha não era o que você queria, mas foi o que você se conformou em ter.
Para as mulheres é diferente, o pode de escolha é delas, porém elas são tão primatas que o padrão de homem perseguido é o mesmo: ou é o cafajeste, ou é o rico, ou é o playboy, ou é bandido, aí quando elas se fodem bastante (tanto moralmente quando sexualmente), aí elas decidem dar uma chance para o Pedro, pedreiro do bairro menino bom tímido sem experiência sexual. E o pior é que o otario aceita.
Não tem essa de moleque e homem, garota e mulher, é um rebanho de ser irracional tentando na base da insistência satisfazer a sua vontade sexual e necessidade social de interação.