Obs: quero me livrar disso kkkkk tenho muito frizz

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
30/12/2023 19h07
Tem que alisar e pintar de loiro
29/12/2023 20h38
Cabelo ondulado é naturalmente frizzado. Você pode mudar sua rotina capilar, tentar um método co-wash, deixar de usar produtos com sulfato, petrolatos e parabenos.

Depois do banho usa um leave in no poo (ou um low poo), pode usar uma pomada modeladora também que fica bom.
29/12/2023 20h57
Há cabelos femininos que são mais volumos e mais fácil ter, os claros acho lindo. Mas existem vários tipos de ondulados, o meu é liso ondulado por não ser totalmente reto. No passado percebi e identifiquei que lavando o cabelo de maneira demorada não é bom, e água muito gelada também, lavar e secar sem agressividade dica, também identificar o tipo de shampoo para seu cabelo.
anônimo
29/12/2023 21h19
Tem um Shampoo Tre-Semme q é bastante indicado antifrizz.
12/07/2024 11h14
Não dá, uma pena.
30/12/2023 19h02
Não faço.
anônimo
29/12/2023 21h25
Faz progressiva e hidratação
elas respondem
29/12/2023 20h33
Não me importo com o frizz no cabelo, gosto dele volumoso.
31/12/2023 02h17
Faço umectação 1 vez no mês com óleo de coco e passo quase todos o dias aquele óleo da Loreal elseve , gosto dele pq pode ser usar como reparador de pontas, protetor térmico e hidrata muito
29/12/2023 20h52
Quando eu comecei a usar esse shampoo e condicionador e Leave in e protetor térmico isso melhorou BASTANTE!

https://www.eudora.com.br/combo-siage-cauterizacao-dos-fios-4-itens/

Meu cabelo é curto ondulado 2a misturado com 2b...
Vivia tendo que finalizar ele no secador e na pomada aínda mais quando ele tava bem curtinho mesmo. Com esse shampoo, mesmo ele estando maior e naquela fase de crescimento que já é uó, secando no natural, ele está comportado.
anônima
29/12/2023 21h17
Não tem como pq isso já e uma característica de cabelo cacheado

Use touca de cetim
29/12/2023 20h43
Meu maior segredo capilar: água de linhaça!
Basicamente, fervo mais ou menos 500 ml de água com 2 à 3 colheres de sopa de linhaça dourada (inteira, não moída). Assim que subir fervura, retiro e coloco a panela no fogo várias vezes para engrossar o líquido. Assim que ele fica uma baba bem grossa, peneiro rapidamente e ainda quente e coloco em um borrifador. E assim, lavo normalmente meu cabelo e para finalizar, utilizo essa água de linhaça em cada mecha, fazendo o dedolis e deixando secar.
Ele fica bem durinho quando seco e vai "abrindo" os cachos naturalmente sem precisar amassar (e consequentemente causar o frizz). Comparando com cremes ou gelatinas, ele deixa o cabelo com mais movimento e brilho (ele também hidratou bastante meu cabelo e deixou mais escuro).
Recomendo muito utilizar a água de linhaça. ^^
anônima
29/12/2023 21h23
parei de usar chapinha e secador
29/12/2023 21h15
Fogo

Brincadeira... Não dá pra ser ondulada/cacheada sem ter esses frizz chatos, é justamente eles que dão o volume no cabelo. No mais, se quer acabar com eles, da uma hidratação com babosa, da uma amenizada na situação (inclusive meu cabelo tá implorando por isso).
anônima
12/07/2024 11h00
Lavo
30/12/2023 19h04
Não tem muita o que fazer no meu caso ,pq eu finalizo em um dia e no outro da cheio de friz , menso que te te arrumar de novo não rola, tem que molhar se quiser que fique legal.
anônima
29/12/2023 20h35
Não faz. Eu parei de tentar.