Pensei em flertar com uma mulher, mas como dito anteriormente, sou péssimo com casualidades.
Minha intenção não é amizade e, muito menos, uma noite. Temos alguns amigos em comum. Descobri que é a garota (hoje, uma maravilhosa mulher) que eu olhava no ponto de ônibus, em 2017/2018, sem que ela soubessem.
Acho que essas informações não são necessárias para responder a questão;
Portanto a dúvida: seria necessário passar pela casualidade pra desenvolver um possível relacionamento?
Puxei conversa com ela, pelo Instagram; bastante receptiva; deixando um pouco claro (através de uma cantada furada e funcional) minha "queda" por ela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/12/2023 22h16
Pode virar um relacionamento a partir do primeiro encontro, vai da pessoa aceitar..
anônima
30/12/2023 18h11
Acho muito difícil alguém assumir um compromisso sério sem conhecer direito o outro.
anônima
29/12/2023 22h17
acho que depende mt de cada um. vai depender de como vcs vão levar a relação de vcs adiante
anônima
29/12/2023 22h27
Eu acho que tem que ser natural, fica calculando o que vai fazer, pode perder a magia.
eles respondem
anônimo
29/12/2023 22h20
São um acidente.
30/12/2023 17h59
Alguns sim e outros não
30/12/2023 18h09
Eh necessário ter atitude, ela não vai cair no teu colo (raros algumas exceções). A causalidade vai colocar vocês dois muito próximo, mas eh necessário um empurrãozinho…