Tenho um amigo da época da escola, conhecemos a 8 anos.

Percebi que ele não responde minhas mensagens dos assuntos que Pra Ele.

Quando responde... Normalmente muda o assunto.

Outro ponto... Trabalho pra mim mesmo, isso vai ser uma realidade cada vez mais presente em minha vida. Ele já tem vontade de trabalhar no tradicional. Quando vou contar alguma novidade pra ele, de algo que me aconteceu.

Normalmente ele não me responde nada ou então meio que indiretamente, ele meio que dúvida do que faço, etc.

Também percebi que ele está em outra realidade.

Tipo Já Notei que ele tem bebido de vez em quando.

Eu já não tenho esse hábito, e as vezes falei com ele sobre esse hábito, etc.

Recentemente ele foi mandado embora da empresa.

1 dia antes do natal perguntei pra ele, sobre a saída dele do emprego, ele meio que disse que não teve uma saída muito boa, em questão de direitos.

E depois ficou calado e nem
me deu feliz Natal, nem nada.

Enfim. Já faz tempo que vejo que ele meio que não fala dos assuntos que digo...

Se eu falar de uma mulher que conheci, ele não diz nada. Se eu falar do meu trabalho, não diz nada.

A única coisa que ele vem falando é de futebol, nada mais.

E isso me desanima muito, não ter um amigo pra dizer uma novidade ou não reponde.

Já teve muitos áudios que ele nem ouvia e nem me respondia, isso faz meses. E nunca ouviu e nem me respondeu.

Fiz bem em tirar ele do meu whatsapp???

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/12/2023 22h15
deu pra perceber que ele n se importa com vc
29/12/2023 22h18
Vou ser sincera isso me fez lembrar de uma amizade que tive por 5 anos com um garoto. No começo era mil maravilhas mas com o tempo ele foi esfriando e ficando distante, eu já tentei correr atrás e saber o motivo dele estar assim mas o garoto só vinha com patadas ou respostas frias...mas ele sempre me procurava p/ desabafar. Discutimos e terminei a minha amizade com ele e optei a excluir.

Bem oque você fez, foi o certo a sua amizade já estava fria e distante. Agora se ele aparecer querendo se explicar apenas o escute para saber o motivo.
eles respondem
29/12/2023 22h15
Fez muitíssimo bem.
anônimo
29/12/2023 22h18
Exclua seu Whatsapp.